« Com material dos DVD foram criados neurónios VDownloader 3.5.905, transfira os seus vídeos preferidos do YouTube »

Quase a dispensar apresentações, o software da ABBYY tem marcado presença aqui pelo KeroDicas.com por se destacar em particular ao assunto aplicações para smartphones. Desta vez, apresentamos não uma, mas duas ferramentas que acreditamos serem uma ajuda preciosa quando o tempo não é muito. Assim, de forma simples e rápida, apresentamos o ABBYY TextGrabber e o ABBYY StreetGrabber. O que fazem? se o dissesse agora perdia a piada toda, não?

Por um lado temos o ABBYY TextGrabber que, a partir do momento que o instalamos no nosso iPhone não precisamos mais de digitar texto manualmente, sendo mesmo possível editar o texto capturado de qualquer fonte, como por exemplo revistas, jornais, etc. Basta apenas tirar uma foto com o iPhone do texto que se pretende converter e em poucos segundos podemos editá-lo ou enviá-lo por e-mail.
Esta aplicação suporta 61 idiomas, incluindo inglês, alemão, francês, italiano, espanhol, chinês, japonês, coreano e outros.

Homepage: ABBYY TextGrabber

Por outro lado temos o ABBYY StreetGrabber, uma mini-aplicação, também destinada ao iPhone, que nos pode ajudar a encontrar qualquer endereço no Google Maps impresso num livro guia, revista ou num cartão de visita.
Esta ferramenta também permite guardar os endereços capturados das ruas para o catálogo de endereços do iPhone bem como poder copiá-los para outra aplicação, ou enviá-los por e-mail.

Homepage: ABBYY StreetGrabber

Importa saber que ambas as aplicações são compatíveis com o iPhone 4 e 3GS.

Este artigo foi escrito por em 13 Jul, 2011, e está arquivado em Dicas, Outras. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: