« Skype chega também ao iPad, por fim! Child Lock, bloqueie o seu rato e teclado para evitar desatres de grande calibre »
03/08/2011
Escrito por em Dicas | 2.471 Leituras

A Hama apresenta o Universal II, um conjunto de quatro indispensáveis fichas eléctricas para os mais viajados que permitem uma conversão simples e imediata de energia eléctrica para os dispositivos que nos acompanhem!

Os computadores pessoais, câmaras fotográficas, smartphones e tablets constituem, cada vez mais, extensões de nós mesmos – estes e outros aparelhos acompanham-nos para onde quer que viajemos. O que os adaptadores de corrente da Hama garantem é energia eléctrica para todos os gadgets em grande parte do mundo.

O Hama Universal II inclui quatro adaptadores de corrente, compatíveis com aparelhos eléctricos com ficha de tomada europeia (tipo E+F, CEE 7/17), que suportam tomadas dos Estados Unidos, Japão, China, Reino Unido, Hong Kong, entre outros países:

  • Ficha 1 – Tipo E+L (França, Grécia, Itália, Portugal, Turquia, entre outros)
  • Ficha 2 – Tipo M (África, China, Turquia, Sri Lanka)
  • Ficha 3 – Tipo A (América, Caraíbas, Ásia Oriental)
  • Ficha 4 – Tipo G, BS 1363 (Reino Unido, Escócia, Hong Kong)

O conjunto de fichas de viagem Universal II da Hama está já disponível no mercado português, com um preço aproximado de 7,99 euros.

Mais informações poderão consultar o site da HAMA NESTE LINK.

Este artigo foi escrito por em 03 Ago, 2011, e está arquivado em Dicas, Hardware. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: