« Quick Startup, corra as aplicações do arranque faseadamente e torne o seu PC mais rápido Vodafone renova loja de música online e apresenta preços muito competitivos »

O Mac OS X Lion acaba de receber uma nova função a Lion Recovery Disk Assistant que tem como objectivo facilitar a vida aos utilizadores que perdem os seus discos rígidos e consequente sistema operativo que até hoje, nestes casos de perdas, eram «obrigados» a instalar o Snow Leopard e depois actualizar para o Lion, o que levava à perda de horas e à crítica por parte dos utilizadores por falta de alternativas.

Com o crescendo das reclamações, o pessoal de Cupertino lança este Lion Recovery Disk Assistant que permite que o sistema de recuperação seja transferido para um disco rígido externo. Assim, esta preciosa ferramenta duplica a partição de recuperação do Mac OS X 10.7 e grava-o numa qualquer unidade USB, desde que tenha capacidade do disco original. Se existir qualquer problema, os utilizadores agora podem correr directamente a partir da unidade de armazenamento de segurança e a última versão actual do sistema operativo sem qualquer necessidade de voltar atrás, à versão OS X 10.6.

O Lion Recovery Disk Assistant exige, além do Mac, claro, um disco externo que possua mais de 1 GB de espaço livre e um aplicação especial que pode ser descarregada NESTE LINK.

Este artigo foi escrito por em 09 Ago, 2011, e está arquivado em Dicas, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Lion Recovery Disk Assistant, recupere o Mac OS X Lion sem ter de passar pelo Leopard”
  1. Além do disco externo é necessário o acesso a uma rede corporativa , levando em conta que muitos profissionais utilizam a rede como formo de backup

  2. Apenas uma nota: no título está “iOS Lion”, quando deveria ser “Mac OS X Lion”.

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: