« iPad 2 substituí papel e salva o ambiente? Acer coloca em campo mais de 25.000 dispositivos e 350 recursos técnicos para Londres 2012 »
24/08/2011
Escrito por em Dicas | 2.094 Leituras

Pela segunda vez este ano, a Avira está a distribuir licenças gratuitas do seu pacote premium de soluções de segurança e protecção para os internautas. Considerado como uma das melhores soluções de segurança pela AV-Comparative, a Avira Security Suite contém uma panóplia de soluções eficazes – firewall, antivírus, anti-spam, controlo parental – que ajudam a evitar a entrada de malware no seu computador.

E como obter a sua licença gratuita? É simples.

1. Aceda à página promocional disponibilizada (em inglês) e preencha com os seus dados.

2. Submeta o formulário. Será enviado um email, de forma instantânea, para a sua conta com a licença (HBEBV.KEY) e as instruções de instalação.

3. Após submeter o formulário, será levado para uma segunda janela onde apenas terá de carregar em License Overview. Desta forma, vai poder aceder ao link de download do Avira Security Suite.

Na instalação, irá aparecer uma janela de activação do software. Selecione a opção “I already have a valid HBEDV.KEY License file” e seleccione o ficheiro que foi enviado pelo email. Confirme e conclua a instalação.

A partir de agora, o seu computador estará mais protegido contra as ameaças existentes na Internet.

Este artigo foi escrito por em 24 Ago, 2011, e está arquivado em Dicas, Segurança. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: