« Windows 8 Dev disponível para download Onkyo CS-245, o companheiro musical para estudar…e descontrair »
14/09/2011
Escrito por em Dicas | 3.627 Leituras

Este artigo foi escrito para o KeroDicas.com por: Fernando Dias

Ouvir música online tornou-se um hábito de muitos dos utilizadores na Internet pelo que encontrar um serviço estável e com grande quantidade de músicas e artistas é fundamental. Nesta perspectiva e também como utilizador habitual deste serviço, gostaria de vos apresentar o Musicuo: um serviço online de música que se apresenta  com uma interface simplista apelativa e organizada como principal argumento de apresentação e atracção.

Esta plataforma online, de música gratuita, é muito semelhante ao Grooveshark contendo porém uma característica curiosa: não é preciso ter o plug-in de Flash instalado para o utilizarmos, pois baseia-se totalmente em HTML5.

A plataforma permite a criação de playlists, audição aleatória de música e envio das suas próprias músicas, sempre com uma qualidade irrepreensível. São todas boas razões para experimentar, apesar de ainda se encontrar em versão Beta. Não percam e dêem uma vista de olhos neste LINK.

Este artigo foi escrito por em 14 Set, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Musicuo, conheça um dos serviços onlines mais completos de música”
  1. Boa dica. Mas há aí um engano no artigo. O Grooveshark já é completamente html5 há já uns bons meses. Obrigado pela dica na mesma.

  2. O Spotify come isso vivo…

    • Ramed Ahcor diz:

      Uma resposta breve (até porque não merece mais do que isso) para o Dave:

      – Todos sabemos que existem centenas de boas rádios online. Mas tecer uma espécie de comentário, em tom desrespeitoso, ao pessoal da KeroDicas, deveria ser motivo para o banir deste fórum.
      Esta gente é uma maravilha, oferece-nos programas sem pagarmos um chavo, e comenta-se deste modo?…
      Sinais dos tempos… Modernices… Falta de educação, enfim.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: