« Asus N, o portátil que promete algumas novidades 2 iPhones prestes a chegar ao mercado? »
19/09/2011
Escrito por em Dicas | 4.025 Leituras

Existem dezenas de serviços online que nos permitem guardar os nossos ficheiros e/ou os mais variados conteúdos online, ou como se diz hoje, na nuvem. Na minha opinião, serviços como o DropBox continua a ser um dos melhores (gratuitos) bem como dos mais utilizados. No entanto, a dica deste artigo promete criar alguns fãs, pois com alojamento ILIMITADO na nuvem a conversa muda de direcção…

Geralmente, quem anda pelo mundo informático não só tem uma necessidade nata de armazenar ficheiros e poder leva-los para qualquer sítio onde se encontre, com uma garantia mínima de segurança, como se estivessem alojados num disco próprio como também uma necessidade e preocupação de poder aceder a essa informação com a maior rapidez e fluidez possível, sendo por isso interessante conhecer o Bitcasa, o novo serviço de alojamento na nuvem ilimitado.

Ao ser um serviço ilimitado o Bitcasa abre e alarga novos horizontes tornando possível, por exemplo, o envio online de vídeos HD, a nossa colecção completa de albúns, entre os mais variados conteúdos, enfim, aqueles que desejarmos.

Ao contrários dos demais, o Bitcasa neste momento ainda não abriu oficialmente mas já aceita inscrições via email. Resumidamente, a Bitcasa foi fundada em 2011 por ex-funcionários da Mastercard, a VeriSign e da Mozy e oferece armazenamento infinito emparelhado com o melhor que existe em segurança de classe através do lado do cliente de criptografia. O compromisso Bitcasa é de segurança de dados e fiabilidade o que significa que o utilizador nunca vai precisar se preocupar com seus ficheiros importantes, fotos ou outros conteúdos digitais.

Está previsto este serviço custar 10 dólares por mês podendo carregar de forma ilimitada tudo o que quiserem, no tamanho desejado e com a extensão que desejarem, sem nunca perder espaço…

Este artigo foi escrito por em 19 Set, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Bitcasa, já conhece o serviço de alojamento ilimitado na nuvem?”
  1. Outro idêntico que está para abrir também é o AeroFS.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: