« Facebook2Zip – Para fazer backups das fotos do Facebook Burn4Free, quem não tem cão…caça com gato! »
20/09/2011
Escrito por em Destaques | 2.346 Leituras

 

Este artigo foi escrito para o KeroDicas.com por: Fernando Dias

O sistema clouding está cada vez mais presente no nosso quotidiano, existindo actualmente muitas aplicações que não necessitam do download da aplicação para a podermos utilizar, pois estas encontram-se online e prontas a utilizar. Hoje trago apenas mais uma, o WeVideo, uma aplicação online que possibilita a edição de vídeos que até mesmo profissionais podem utilizar devido à usa grande portabilidade, pois está acessível em qualquer lugar. Querem conhecer um pouco melhor?

Apesar de ser online desengane-se quem pensar que é um simples editor de vídeo caseiro para pequenas edições e montagens, pois esta aplicação, WeVideo, vem repleta de ferramentas para o uso do utilizador para exportar toda a sua criatividade.

Para a utilização desta aplicação é preciso registar-se, existindo uma opção paga e uma opção gratuita, que no entanto se encontra limitada a 1GB de espaço de armazenamento de vídeo e a uma resolução máxima de apenas 360p.

Um dos pontos muito fortes do WeVideo é a sua repentina exportação para o Facebook, Youtube, Vimeo e Twitter, tornando ainda mais fácil a partilha das suas originais criações com a Web, basta apenas libertar a sua criatividade.

Este artigo foi escrito por em 20 Set, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: