« Media Box, um leitor micro digital para sistemas Hi-Fi exigentes Xonar Essence One, conversor de áudio Hi-Fi digital para analógico com interface USB e amplificador de Headphone »
06/10/2011
Escrito por em Dicas | 1.962 Leituras

A arte do tratamento de imagem é para todos, ou pelo menos essa é a minha opinião. Nos últimos tempos tenho vindo a apresentar várias ferramentas online e o Picfull não poderia ser excepção, pois a sua simplicidade e eficácia de efeitos oferecidos é suficiente para figurar como artigo de dica.

Resumidamente, trata-se de uma aplicação web muito simples e, mais importante, gratuita que nos oferece 18 efeitos gratuitos que poderemos aplicar nas nossas fotos e/ou imagens. O seu funcionamento é tão simples quanto abrir a página web do PicFulll, carregar a foto (arrastando-a ou clicando em Choose Photo) e reparar que do lado esquerdo teremos bastantes efeitos que podemos aplicar sem qualquer tipo de limite.

Entre os muitos efeitos, poderão encontrar: vintage de cor escura, por pontos, foto antiga, duas cores, linhas, aquarela, amarelo, caneta de tinta, blur, sépia, entre outros.

No final basta guardar o resultado (SAVE) e usar para o fim pretendido!

Este artigo foi escrito por em 06 Out, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet, Outras. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: