« Acer apresenta o seu primeiro Ultrabook: Aspire S3 Dar uma vista de olhos…a esse software! »
15/10/2011
Escrito por em Dicas | 2.281 Leituras

O CineMate 1 SR um sofisticado sistema cinema-em-casa cuja reprodução sonora de elevada qualidade é conseguida a partir de uma elegante “barra de som”, apresentado pela Bose. Com tecnologia de calibração áudio inteligente e um sistema de compensação de posicionamento automático, o CineMate 1 SR é o complemento perfeito para o seu televisor de alta definição – e, graças a um design minimalista, para a sua sala também. Com o CineMate 1 SR, a Bose torna a configuração de um sistema cinema-em-casa num processo simples e trivial.

Não é preciso receptor A/V: o sistema liga-se directamente ao televisor, uma vez que é constituído por apenas uma coluna de som (que por sua vez incorpora um completo sistema de altifalantes) e um módulo de graves Bose Acoustimass com ligação sem fios, evitando que haja um excesso de cabos espalhados pela sala de estar.

As tecnologias com assinatura Bose integradas no CineMate 1 SR permitem uma qualidade de reprodução sonora que ultrapassa em muito as dimensões físicas da coluna. Esta inclui a reputada tecnologia Bose PhaseGuide, introduzida pela primeira vez no sistema audiovisual Bose VideoWave, que juntamente com a tecnologia TrueSpace direcciona o som com precisão, enviando detalhes acústicos em todas as direcções da sua sala. O módulo de graves Bose Acoustimass incluído oferece uma camada adicional de realismo para filmes, música e videojogos.

O CineMate 1 SR foi criado para se adaptar às suas preferências sem quaisquer compromissos ao nível das funcionalidades.
Integre-o numa parede ou coloque-o em cima de uma mesa. É indiferente, porque a tecnologia Flexmount detecta a orientação da coluna e assegura uma reprodução sonora de alta qualidade independentemente da posição do CineMate 1 SR no espaço.

E graças ao sistema de calibração áudio inteligente ADAPTiQ as dimensões, materiais, revestimentos e outros elementos decorativos da sua sala de estar não influenciam a qualidade do som. Para melhor monitorizar as entradas áudio auxiliares do sistema, o CineMate 1 SR procura automaticamente o melhor sinal áudio disponível consoante o tipo de conteúdo que está a ser transmitido através do televisor.

O controlo do sistema é assegurado por um comando universal simplificado programável, que também funciona com a maioria das fontes de vídeo ligadas à TV (consola de videojogos, leitor DVD/Blu-ray, leitor multimédia, etc.). O Bose CineMate 1 SR está já disponível no mercado português, por um preço de 1.835 euros.

Este artigo foi escrito por em 15 Out, 2011, e está arquivado em Dicas, Outras. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: