« SecurityKISS Tunnel, para navegar na Internet com o máximo de anonimato e segurança Video: comparação da velocidade de processamento entre iPhone 4S e iPhone 4 »
16/10/2011
Escrito por em Dicas | 4.614 Leituras

Quantas vezes não aconteceu tentarmos visualizar um vídeo no Youtube e este não estar disponível por causa da nossa localização geográfica? Ora para evitar esse tipo de problema apresentamos hoje o Proxtube, uma extensão para o Firefox que nos ajudará a superar esta restrição de não poder aceder a um determinado vídeo independentemente do país onde estejamos.

A utilização do Proxtube não poderia ser mais simples visto ser a extensão quem se procupa em procurar a resolução do problema para nós através da localização, podendo levar alguns segundos até podermos ver o vídeo que estava bloqueado. A nível de instalação é igual a qualquer outra extensão, pelo que não terão de aplicar nenhuma configuração especial.

Este artigo foi escrito por em 16 Out, 2011, e está arquivado em Dicas, Extensões/add-on. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

3 comentários em “Proxtube, para quando o Youtube não nos deixa ver um vídeo”
  1. Isto está acontecer com mais frequência. Mais uma boa ferramenta.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: