« Vodafone oferece 19% de desconto em telemóveis e banda larga móvel Eee Pad Slider, com teclado deslizante chega a Portugal »
18/10/2011
Escrito por em Dicas | 1.728 Leituras

O nível de exigência de tarefas hoje em dia é bastante elevado, seja a nível profissional, seja a nível pessoal. Possuir uma boa agenda, seja electrónica, seja física, torna-se essencial para podermos cumprir com todas as nossas tarefas e responsabilidades. Contudo e de vez em quando, aparecem algumas ferramentas que certamente quando usadas com hábito e regularidade nos podem ajudar a atingir os objectivos diários com maior facilidade, estou a falar, é claro, do Remind2.me.

O Remind2.me é um serviço, online, que nos permite agendar e-mails para o futuro e enviando-os segundo a quantidade necessária por dia. O sistema é básico na utilização, bastando entrar no no Remind2.me e começar a escrever os lembretes com a respectiva data que pretendemos receber e pronto, tudo se compõe.

Para começar temos o campo SUBJECT (assunto) onde será preferencial deixar uma nota sobre o assunto a tratar. Em YOUR MESSAGE (a sua mensagem) devemos escrever o lembrete sobre o qual devemos tratar. De seguida, temos de deixar o nosso email, preferencialmente aquele que consultamos todos os dias, que se preenche no campo EMAIL ADRESS (endereço de email). E por último, marcamos a data em que queremos receber o email, DELIVER ON (entregar na data).

O grande senão deste serviço é o facto de cada mensagem que programarmos para o futuro ter de ser confirmada, segundo os autores do site, para evitar o site, o que se pode tornar algo entediante se temos muitos emails para nos recordar de tarefas. Mesmo assim, acho que vale bastante a pena, em especial para quem, como eu, gosta de programar as coisas com bastante antecedência…

Este artigo foi escrito por em 18 Out, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: