« Emsisoft Emergency Kit, caixa de ferramentas para situações de emergência iPhone 4S vs. Samsung Galaxy Nexus, o duelo de Titãs »
20/11/2011
Escrito por em Dicas | 1.903 Leituras

O WeatherBug é um conhecido serviço metereologico que facilmente é recomendado como candidato a favoritos no nosso browser. Conheça agora a extensão do WeatherBug no Google Chrome e abra a janela para ver o tempo sem molhas ou queimaduras desnecessárias. Experimente!

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

A moda das extensões/Add-on está a tomar de assalto o browser da Google, com a vantagem de o mesmo não ficar lento. Pode agora fazer toda a consulta meteorológica necessária para começar o dia ou para planear o próximo, com uma interface simplista, rápida e eficiente.

Começando pelo início, a extensão está na Chrome Web Store mas não precisam de procurar muito: cliquem neste link e instalem a extensão.

A extensão pode ser sempre acedida através da abertura de um novo separador e deslocarem-se para a secção de Aplicações:

Depois de clicarem na extensão WeatherBug, podem aceder às suas funcionalidades.

Adicione os seus locais de referência para uma consulta facilitada:

Estado do tempo detalhado:

Previsão, sumária, meteorológica:

Previsão, detalhada,  meteorológica:

Escolha das unidades de medida:

Então? Vale a pena uma chance?

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

WeeKend eDition

Este artigo foi escrito por em 20 Nov, 2011, e está arquivado em Dicas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “WeatherBug, tenha o bicho meteorológico no seu Chrome!”
  1. Samuel Gomes diz:

    Muito bom! Parece-me excelente. Obrigado pela dica já estou a usar :)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: