« Samsung Kies, sincronize todos os dados do seu Samsung Quais são as 25 piores palavras-passe do ano? »
20/11/2011
Escrito por em Dicas | 3.340 Leituras

Quem navega pela Internet sabe que se pode conseguir todo o tipo de informação que se pretenda, basta saber procurar e, especialmente, saber onde procurar. Ora os tipos de letra, também conhecidos como FONTES, dão muito jeito em particular para trabalhos lá da escola, apresentações powerpoint e outras necessidades em especial, pelo que a dica que aqui deixo refere-se a dois dos maiores sites de fontes, gratuitas! Querem saber mais?

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

Fontineed, é o nome do primeiro site com mais de 50.000 fontes grátis disponível para download, onde todas estão organizadas de acordo com diferentes categorias, entre elas: Anime, Marcas, Internet, entre outros.

Depois, como segunda dica, temos o DaFont, que pode muito bem ser considerado o maior site do mundo, com fontes livres. Além de do facto das fontes serem gratuitas a Dafont ainda possui um sistema ranking que vai pontuando as fontes conforme as descargas dos utilizadores, evitando assim buscas intensivas pelo site para saber quais as melhores fontes, ficando assim o nosso trabalho aligeirado.

Sem margem para dúvidas dúvida, estes são dois sites a ter em conta para quem procura tipos de fonte gratuitos, originais e às quantidades industriais.

WeeKend eDition

Este artigo foi escrito por em 20 Nov, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet, Outras. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Conheça dois dos maiores sites de fontes grátis da Internet”
  1. Ao minuto 4.14 mostra bem o amor que os animais têm pelo ser humano :D

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: