« Opera 11.60, com um novo visual no Opera Mail! Nova Windows Store com lançamento para Fevereiro 2012 »
07/12/2011
Escrito por em Dicas | 2.051 Leituras

Serviços de alojamento há muitos, mas serviços que se destaquem dos demais é que começam a ser cada vez menos. Assim, por tentarmos ser um site de dicas, apresentamos hoje o CX. Para quem não conhece é uma iniciativa que surgiu este ano e que começa com uma boa premissa: oferecer 10 GB de espaço livre aos utilizadores em contas gratuitas, uma diferença enorme em comparação, por exemplo, com o Dropbox que oferece 2 GB.

Basicamente, podemos listar os principais recursos deste serviço como:

  • Armazenamento seguro.
  • Sincronização em tempo real.
  • Nada de partilhar publicamente ou em privado.
  • Colaboração interactiva em grupos.
  • Descoberta inteligente.
  • Planos adicionais de 50, 100 GB e montantes ajustados às necessidades dos clientes.
  • Aplicações para Windows, iPhone, iPhone e Mac com versão para Android a caminho.
  • Comentários para cada ficheiro/arquivo partilhados publicamente para tornar tudo mais social.
  • A possibilidade de ter amigos e conversas com outros utilizadores.

O CX conta ainda com uma campanha de angariação de amigos, pelo que, a nossa conta gratuita de 10GB que possa convidar e trazer novos utilizadores fica acrescida de 300 megas por cada nova cara que tragamos ao serviço.

A grande mais valia, além do espaço oferecido, reside na quantidade de plataformas suportadas que promete revolucionar este mercado. Nós por cá, no KeroDownload.com, iremos continuar com a nossa oferta de 5 GB por utilizador, que já possuimos desde o ido ano de 2007!

Este artigo foi escrito por em 07 Dez, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “CX, conheça o novo campeão da oferta de espaço em disco online: 10 GB”
  1. Terá boas velocidades ? Vou testar isso.

    • isto só tem um problema, quer dizer ao menos tinha quando experimentei… quando actualizava a pasta partilhada com outro utilizador.. a pasta no pc do outro actualizado não era actualizada.. apenas aparecia no site…
      Cumps

  2. O site http://www.box.com também oferece 5Gb grátis (free).
    E até o mês passado, quem instalasse o App do site no IOS5 ganhava 50Gb free, que foi o meu caso.

  3. Sem dúvida um serviço a experimentar, para testar velocidades e estabilidade numa primeira fase e de seguida e com o tempo ver a qualidade de armazenamento.
    Existem para ai muitos serviços do género e passado uma semana ou duas de termos feito o upload é quase que automaticamente apagado e isto para informação que não esteja protegida por direitos de autor como filmes e musica porque essa é perfeitamente normal que nem uma semana esteja disponível.
    Lembro-me de a uns anos atrás aparecer um serviço que já não me lembro do nome que oferecia uns GB’S mas nem um ano aguentou.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: