« KeroAndroid, o infinito mundo das aplicações! (II) Game Fire, aprenda a acelerar a execução de qualquer jogo »
18/12/2011
Escrito por em Dicas | 3.133 Leituras

Greenshot_2011-12-18_18-44-22

Já se depararam com QR Codes? Claro que já! Agora que estes hieróglifos tecnológicos a preto e branco começam a invadir todo o espaço publicitário, a opção de os ler diretamente no browser torna-se mais atrativo. Quem tem o Google Chrome e o KeroDicas.com com companheiros do dia-a-dia, não precisa de ir mais longe! BarDeCo é a extensão que necessitam!

(inclui a rubrica WeeKend eDition)

As extensões no Google Chrome funcionam com uma simplicidade semelhante à que o Google nos tem habituado nos últimos anos: simples e pronto! A adição da extensão BarDeCo permite a reprodução do conteúdo escondido na imagem QR, assim como a criação instantânea do QR Code de uma determinada página.

Como acrescentar esta funcionalidade no vosso Chrome? Primeiro cliquem no link e cliquem em instalar (ou respectivos derivados).

Depois de esta aparecer na barra do Chrome… está tudo devidamente configurado e pronto a usar! Por isso, caso queiram ler o conteúdo de um QR Code, basta clicar em cima do mesmo e ir à opção “Decode This Image” para que seja apresentada a informação:

Greenshot_2011-12-18_18-59-44

Para criarem rapidamente um QR Code de um determinado link, basta clicarem no ícone da extensão para que este seja efectivado:

BarDeCo - QR code Decoder & Encoder._2011-12-18_19-01-31

Simples? Interessante? Então usem e abusem!

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

WeeKend eDition

Uma decisão acertada…

Now Son - Show Me Who Stole Your Bike - Chuck Norris I Did

Este artigo foi escrito por em 18 Dez, 2011, e está arquivado em Dicas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “BarDeCo, leia QR Codes diretamente no Google Chrome”
  1. obg , gostei da postagem é interessante .

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: