. . . página de “Novo Separador”!
Os favoritos num browser é sempre muito útil, pelo facto de tornar o acesso aos websites muito mais prático e rápido. Por isso, apresento-vos o Bookmark Buttons StartPage que coloca os vossos favoritos no Google Chrome no fundo da página “Novo Separador”.
Com o Bookmark Buttons StartPage torna-se mais fácil a vossa navegação às vossas páginas favoritas, mesmo tendo a barra de favoritos sempre visível, esta extensão é sempre útil pelo facto de apresentar ícones maiores do que os da barra de favoritos, e ainda permite apresentar sempre que abrimos um novo separador, as hiperligações que certa pasta contém, estando esta disponível na lista dos favoritos.
O Bookmark Buttons StartPage ainda dá-vos a possibilidade de alterar o seu estilo visual, com a modificação das cores de fundo ou então alteração da imagem de fundo.
Para além dos favoritos, esta extensão tem ainda algumas hiperligações bastante úteis, nomeadamente, para as transferências, para o histórico, para os favoritos, para as extensões e para a Chrome Webstore.
Compatibilidade: Google Chrome
Download: Bookmark Buttons StartPage 1.2
Este artigo foi escrito por Ruben Ferreira em 14 Fev, 2012, e está arquivado em Dicas, Extensões/add-on. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Existe algo do género para Firefox?
sim speed dial para firefox