« Notebooks EasyNote série V lançados pela Packard Bell Opera 11.64, navegue na Internet sem qualquer dificuldade! »

O Bewarket é uma aplicação de social commerce onde os utilizadores podem comprar, doar, vender ou revender produtos aos seus “amigos”, os quais convidam os próprios “amigos” a aceitar a aplicação e a alargar o alcance geográfico do Bewarket. Vender os objectos que para nós já não têm qualquer utilidade, é a atitude correcta não só para ganhar um dinheiro extra, como para libertar espaço lá em casa! Mesmo para quem não tem nada para vender, poderá revender artigos de outros vendedores e ganhar percentagens dessas vendas, caso consigam compradores para esses vendedores. Além disso é possível também definir uma percentagem para doar a uma instituição de caridade, tudo sob a chancela de criadores portugueses. Vamos conhecer melhor.

Marco Barbosa, um dos fundadores deste projecto, explica que “ao adicionar algo que queira vender, pode-se definir uma percentagem da venda, para dar a quem conseguir um comprador e/ou para doar a uma instituição de caridade. Isto implica que a venda seja publicitada e revendida por outros utilizadores e ainda doar algum dinheiro a caridade.

É possível também, gratuitamente e com apenas 3 cliques, exportar a loja para uma página de fãs ou embuti-la em qualquer website. Os clientes poderão também ver no mapa todas as vendas e filtra-las por proximidade ou rede de amigos. E isto é apenas o começo… em breve será possivel trocar em vez de comprar”.

Esta aplicação nacional conta já com mais de 2.500 utilizadores registados de todo o mundo, e só no ultimo mês contou com mais de 50.000 visualizações.

A aplicação está disponível em http://apps.facebook.com/bewarket e em breve será lançado um novo design.

Este artigo foi escrito por em 10 Mai, 2012, e está arquivado em Destaques, Dicas, Internet, Outras. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: