« Asus lança set de placa de som ROG Xonar Phoebus para jogos Ocster Backup, a ferramenta autónoma das suas cópias de segurança »
21/06/2012
Escrito por em Análises | 13.815 Leituras

Hoje em dia a cloud conseguiu vulgarizar os mais diversos serviços online de conversão. Seja pela sua practicidade, seja pela rapidez, a verdade é que este tipo de website ganha cada vez mais adeptos, restando a nós, bloggers e afins tentar procurar as melhores dicas ou os melhores serviços do género para vos apresentar, especialmente se forem gratuitos.

Ora caso disso mesmo, juntando o gratuito à poderosa função de conversão do formato PDF para HTML, é o PDF to HTML Free Online.

Tal como o nome indica, do inglês, este é um serviço online que nos permite converter os nossos ficheiros de formato PDF para o formato web HTML.

Nos principais destaques de atracção podemos encontrar o facto de não existir nenhuma limitação de tamanho para os arquivos que queiramos enviar, ou seja, mesmo arquivos maiores do que 40MB podem ser convertidos e posteriormente enviados para o nosso email, caso o nosso serviço de email o suporte, claro. Por outro lado, podemos afirmar que a qualidade da conversão é notável, podendo mesmo estar ao nível da maioria dos produtos comerciais existentes no mercado.

Como política de segurança, a Cometdocs, proprietária do serviço, optou por eliminar definitivamente das suas bases de dados todos os dados do utilizador após 24 horas, isto porque o sistema de funcionamento depende, única e exclusivamente, do ficheiro que enviemos em PDF e do nosso email que temos de deixar obrigatoriamente para mais tarde receber a conversão. Segundo os próprios autores do site, fica a garantia que o endereço de email que escrevamos nunca será vendido, alugado ou fornecido a terceiros.

A nível de funcionamente, tal como anunciado no parágrafo anterior, não poderia ser mais fácil e básico, ao alcance até do mais leigo utilizador de informática. Primeiro vamos até ao site PDFHTML.NET e no campo que diz “STEP 1 – Upload PDF” carregamos o nosso arquivo em formato PDF. Depois, no segundo campo que diz “STEP 2 – Email PDF” digitamos o nosso endereço electrónico para recebermos o link correspondente. No final basta carregar em “Send” e tudo será enviado para o nosso email de forma a podermos descarregar e ainda nos oferecem a possibilidade de descarregar o resultado final num ficheiro ZIP.

Este artigo foi escrito por em 21 Jun, 2012, e está arquivado em Análises, Dicas, Internet, Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: