« ImgBurn 2.5.2.0 Galaxy Tab apresentado »
02/09/2010
Escrito por em Internet | 1.165 Leituras

Recentemente foram aqui apresentados os bookmarklets, uma espécie de marcador dinâmico usando javascript que ajudava nas mais variadas tarefas enquanto se navegava.

Pois hoje apresento-vos o Readable App, um bookmarklet totalmente configurável que usa, para alem do óbvio javascript e css, a livraria jQuery e o Google App Engine.

Readable_App

Simples e eficaz este bookmarklet destaca todo o texto numa espécie de caixa que pode ser totalmente configurada destacando assim o que realmente interessa ler, sem anúncios, sem banners publicitárias e com um toque de personalização pessoal. Se é daquelas pessoas que passa o dia a ler sites e que detesta ter de “passar com os olhos por cima” dos anúncios que por vezes até nos dispersam da leitura esta app é para si, decididamente.

Além de simples, é “prometido pelos autores” fiabilidade e segurança enquanto a usam, portanto podem usar e fazerem logins enquanto a usam.

Compatibilidade: Todos os browsers que tenham o javascript activado

Homepage: http://readable-app.appspot.com/

Este artigo foi escrito por em 02 Set, 2010, e está arquivado em Internet. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: