« Ashampoo Burning Studio 11, provavelmente o melhor programa de Gravação de CD’s e DVD’s! Nokia Lumia 800 torna-se o iPhone 4S dos Windows Phone? »
23/11/2011
Escrito por em Internet | 11.047 Leituras

O Windows Live Messenger 2011 é considerado um mundo por grande parte de nós pois, temos lá todos os contactos dos amigos, colegas, empresas, etc. Através deste serviço guardamos contactos bastante importantes que não podem ser perdidos, isso resultaria no «fim do mundo», daí o tutorial que venho apresentar hoje: fácil, rápido e que evita dissabores de perder contactos que nos dizem muito.

Primeiro vou explicar passo a passo como exportar os contactos, ou seja, como guardar uma cópia desses contactos no nosso computador ou no nosso dispositivo amovível.

Exportar contactos do Windows Live Messenger 2011:

1º- Fazer o login no site Hotmail.com com os dados do Windows Live Messenger e depois clicar no nick e logo em seguida Opções.

2º- Clicar no separador Correio.

3º- Clicar em Exportar Contactos.

4º- Introduzir os caracteres que aparecem na imagem e clicar em exportar.

5º- Escolher o nome e a pasta onde guardar o arquivo e clicar guardar.

Agora que já exportamos, vamos importar os contactos para outro e-mail que faça parte do Windows Live Messenger.

1º- Com o programa Windows Live Messenger instalado no computador entramos e vamos onde diz adicionar amigo e em seguida adicionar pessoas de outros serviços.

2º- Seleccionamos a opção Outra Conta Windows Live

3º- Agora escolhemos a opção Microsoft Outlook (com CSV), fazemos procurar e inserimos aquele ficheiro que guardamos ao exportar de seguida clicamos em importar.

Espero que tenham conseguido, e assim não perder os vossos preciosos contactos.

Este artigo foi escrito por em 23 Nov, 2011, e está arquivado em Internet, Segurança, Tutoriais. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: