« Intel Atom: também em portáteis de grande dimensão? Arrange Startup 3.5 »
02/01/2009
Escrito por em Desenho / Imagem | 1.298 Leituras

O GIMP é um editor de imagens que foi desenvolvido originalmente para o Linux, mas que agora ganha mais uma nova versão para Windows.

O programa não fica a dever nada ao conhecido Photoshop. São milhares de recursos entre filtros e efeitos, capazes de fazer magia com qualquer imagem.

Destaque para a compatibilidade total e facilidade de aprendizagem e familiaridade com outros programa famosos do mercado.

Compatibilidade: Windows/Linux
Licença: Freeware
Homepage: The GIMP Team
Download: Windows | Linux

Este artigo foi escrito por em 02 Jan, 2009, e está arquivado em Desenho / Imagem, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “The Gimp 2.6.4”
  1. Sem dúvidas um dos melhores do género.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: