« Intel prepara chip para portáteis de baixo custo Zon reage à decisão da Autoridade da Concorrência com nova promoção »
12/01/2009
Escrito por em Downloads | 1.601 Leituras

A causa mais comum de lentidão/instabilidade da performance de um PC é a fragmentação. O IObit SmartDefrag ajuda a desfragmentar o seu disco rígido mais eficientemente. A verdade é que custa ter o PC quase parado para desfragmentar, mas acreditem, vale mesmo a pena!!!

Com a função “Install it and forget it”, funciona automaticamente e silenciosamente em background no seu PC, mantendo o seu disco rígido no seu máximo. Abrandamentos, congelamentos e bloqueios serão coisa do passado.

Mas não é tudo…

O IObit SmartDefrag é 100% gratuito para uso pessoal, casas ou pequenas empresas, e é 100% livre de SpyWare, adware e vírus. 

 Compatibilidade: Windows 2000/XP/Vista
 Licença: Freeware
Homepage: IObit
Download: IObit SmartDefrag 1.10

Este artigo foi escrito por em 12 Jan, 2009, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “IObit Smart Defrag 1.10”
  1. Porque usar o smart defrag e nao o desfragmentar o do windows ??
    ok isto tem coisas bonitas, mas o que me chamou á atençao foi o modo de optimização !!
    Qual é a sua funçao ???

  2. este programa é 500x superior ao do Windows, além do mais foi programado com um algoritmo diferente que permite uma melhor optimização do disco rígido. O desfragmentador do windows, na realidade, pouco mais faz do que alocar informação para a informação do boot, porque na realidade as desfragmentação é mínima…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: