D2MP é um conversor simples que transforma os seus vídeos de DivX para DVD.
Disponibiliza várias ferramentas como:
· Inserção de legendas permanentes;
· Opção de fade-in/out quando juntar dois ou mais vídeos;
· Substituição de fontes do Windows para que possam ser colocadas fontes não-ocidentais;
· Saída da conversão tanto em PAL com em NTSC;
· Relatório completo sobre a conversão com relatório de possíveis erros e outras informações.
Informação Adicional: versão COMPLETA
Compatibilidade: Todas as versões Windows
Licença: Freeware
Homepage: D2mp
Download: D2MP 4.05
Este artigo foi escrito por Mario em 23 Jan, 2009, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Tags:
Acho o ConvertXtoDVD muito melhor. Mas este também não esta mal…
Cumps
Para uma produção nacional está muito acima da média, isso sem dúvida!
É sempre de louvar iniciativas destas vindas do que é nacional. Também temos muitas coisas boas !
Já agora, vejam que é das poucas ferramentas a nível internacional que faz conversões para HD / BLU-RAY compatível com PS3.