« SUMo – Software Update Monitor 2.4.3 Caldas Lan Party V by ODN »
07/02/2009
Escrito por em CD/DVD/HDD | 1.468 Leituras

Mantenha sempre o registo do Windows limpo. Quicksys RegCleaner, efectua de forma fácil, rápida e segura, uma analise e limpeza a entradas inválidas no registo do Windows.

O acumular de entradas inválidas, causa ao complicações ao sistema e perca significativa de performance.

Quicksys RegCleaner possui três tipos de analise, uma Analise Rápida, Completa e Personalizada. A Análise rápida é efectuada com o intuito de encontrar apenas os erros principais, a Completa é com o intuito de encontrar todos os erros no registo, sendo esta a analise recomendada pelo programa, e a Personalizada é para o caso de querer analisar apenas algumas categorias especificas.

É de referir que o programa, por questões de segurança, efectua sempre um backup ao registo antes de efectuar qualquer alteração, de modo a que, caso alguma modificação tenha obtido resultados indesejados, possa voltar atrás.

Pode ainda criar Backups adicionais, bem como, criar um ponto de restauro através do programa.

Idiomas: Inglês e Português (PT-BR)

Informação Adicional: somente suporta 30 Execuções.
Compatibilidade: Windows Vista, Windows XP (Home e Pro), Windows Server 2003 – 32 bits
Licença: Shareware
Homepage: Quicksys
Download: Quicksys RegCleaner 2009 – 2.1.0.208

Este artigo foi escrito por em 07 Fev, 2009, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: