« Friday Relax Google revela primeiras imagens do Google Chrome para Mac »
14/02/2009
Escrito por em Áudio / Vídeo | 3.809 Leituras

A Microsoft acaba de disponibilizar a versão mais actualizada do pacote de soluções Windows Live. Este pacote, em português, incluí os 7 tradicionais programas da gama Windows Live para o ajudar a manter-se em contacto com as pessoas de quem mais gosta, editar e partilhar as suas fotografias, blogar, navegar, procurar e manter a segurança online das suas crianças.

windows_live_essencials

Por outras palavras, este pacote incluí todas as versões mais actualizadas dos seguintes programas:
– Windows Live Messenger;
– Windows Live Mail;
– Windows Live Writer;
– Windows Live Photos;
– Windows Live Segurança Familiar;
– Windows Live Movie Maker;
– Windows Live  Toolbar;
– Live Addon para Microsoft Office.

Compatibilidade: Windows XP SP2/SP3 e Vista RTM/SP1
Licença: Freeware
Homepage: Microsoft
Download: Windows Live Essentials 14.0.8062.0202

Este artigo foi escrito por em 14 Fev, 2009, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Comunicação, Desenho / Imagem, Downloads, Internet, Segurança, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Windows Live Essentials 14.0.8062.0202”
  1. A Microsoft tentando de qualquer maneira empurrar seus programas aos usuários do MSN, pois esse Toolbar, live Mail, writer, ninguém que eu conheço instala por sua conta sem que esse seja induzido a faze-lo.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: