« Dica do Word: Modificar estilo Tecido que tira fotografias »
11/07/2009
Escrito por em Antivirus / Firewall | 5.637 Leituras

security360_1_kerodicas

Já se sabe que o forte e tradicional da IObit são as aplicações de gestão e manutenção para discos rígidos e de sistema, no entanto, ao lançar o IObit Security 360, estamos perante um desafio que promete no campo da protecção.

Assim, resumidamente e apesar da sua fase beta, podemos dizer que estamos perante uma avançada ferramenta de detecção e eliminação de malware e spyware, podendo detectar ameaças no seu PC como spyware, adware, troianos, keyloggers, bots, worms e hijackers. No mínimo a experimentar!

O seu motor e heurística de detecção de malware combinado com uma programação em sistema de “Dual-Core”, adaptado aos novos processadores à venda hoje em dia, apresenta-se como sendo uma das ferramentas mais complexas e completas do mercado da actualidade.

security360_2_kerodicas

O IObit security 360 pesquisa em tempo-real e ainda se actualiza com bastante periodicidade prevenindo ameaças mais recentes ou programadas para o tentar «desligar», trabalhando de forma compatível com qualquer outra ferramenta de protecção que possa ter eventualmente ter instalada na sua máquina.

security360_3_kerodicas

Como sempre, não se esqueça, antes de utilizar esta ferramenta, deverá guardar todos os seus dados mais sensíveis, fazendo por exemplo um ponto de restauro.

NOTA: este programa é gratuito para uso pessoal e não comercial!

Compatibilidade: Windows 2000, 2003, XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: IOBit
Download: IObit Security 360 Beta 2.0

Este artigo foi escrito por em 11 Jul, 2009, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “IObit Security 360, e você está protegido?”
  1. Eu estou utilizando o Microsoft Security Essentials é estou muito satisfeito, muito satisfeito mesmo.
    O programa é tudo o que eu sempre quis leve e eficiente, é incrivél o desempenhodo programa, mesmo eu sua fase beta ele é muito bom em sua proteção residente ele bate o avira, quando ele está analisandoo sistema você vai ficar bobo pois ao você abrir os programa eles respondem como se não estivesse usando o antivírus.
    Lembrando que nos testes ele foi muito bem, confira a matéria abaixo.
    Antivírus da Microsoft arrasa em testes
    24/06/2009 13:27

    De acordo com os testes da empresa independente AV-Test, o antivírus gratuito da Microsoft lançado em versão beta nesta semana para Windows 7, Windows Vista e Windows XP cumpre muito bem o que promete.

    Em um teste com 3.200 vírus, cavalos-de-Tróia e worms, o Microsoft Security Essentials foi capaz de detectar e tratar corretamente todos os arquivos. O que é um bom sinal, já que de acordo com a empresa, muitos antivírus disponíveis atualmente no mercado ainda não conseguem detectar e eliminar todos estes malwares.
    A AV-Test também testou o comportamento do antivírus da Microsoft com os falsos positivos (arquivos legítimos identificados incorretamente como malwares). O resultado do teste mostrou que nenhum dos arquivos legítimos testados foi identificado incorretamente como malware.

    A empresa também testou a capacidade de detecção e eliminação de rootkits do Microsoft Security Essentials com um número limitado de amostras. O resultado? O Microsoft Security Essentials foi capaz de identificar e remover todos os rootkits encontrados.

    Mas antes de chegar a uma conclusão final sobre os recursos contra rootkits do programa, a empresa informou que será necessário testá-lo com um número de maior de amostras.

    Se você ainda tinha dúvidas sobre o programa, os resultados dos testes mostram que o Microsoft Security Essentials é uma excelente alternativa aos antivírus disponíveis no mercado.
    ^_^

  2. Uma pergunta será que esse programa pode entrar em conflito com o Microsoft Security Essentials?
    Eu consultei a equipe de suporte da Microsoft eles não recomendaram o uso desse programa, será que isso é um fato, quem souber por favor me respondam.
    Será que ele pode ajudar ou atrapalhar em minha segurança?

  3. O IObit Security 360 é um complemento e, dos meus testes, tenho sérias dúvidas que entre em conflito com qualquer outra aplicação de segurança. No entanto, segundo a programação de cada um dos autores de software de segurança pode inlfuênciar ou não.

    Até ao momento, testado juntamente com o Avira e o Comodo não me apareceu qualquer problema.

  4. João Reis diz:

    Tal como o MRS disse, é apenas um suplemento aos antivírus, tanto que, se virem, refere o antivírus que estamos a utilizar no programa.

    Recomendam ? Cumps,

  5. Gabrieell diz:

    Eu uso o iObit aki… uso ele junto com o AVIRA antivirus PRO, e ele nao entrou em conflito, e outro amigo meu usa ele so que com o NOD32 e tambem nao entraram em conflito, ele é muito bom… um ótimo complemento, mas… o unico problema é a quarentena… eu pessoalmente nao sei por os virus em quarentena =x'
    auheuaheuahe'
    mas em proteçao ele é muito bom (:'
    recomendo'

  6. Precisamos do crack pra o Iobit Security que ontem chegou em sua versão RC B)

  7. enioluks diz:

    Recomendo, fácil de utlizar, detecta tudo, por isso detecta tambem falsos positivos. Eu utilizo a versão pró em conjunto com Kaspersky internet security 2010, dupla perfeita, não pra virus nem spyware, maware, adware e todos estes wares da vida.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: