« ICAP considera campanha da Zon na TV «publicidade enganosa» Google Chrome OS à espreita… Temos as primeiras fotos? »
30/07/2009
Escrito por em CD/DVD/HDD | 4.875 Leituras

No mercado do software de gravação, ninguém fica indiferente a este programa, o Nero, também conhecido por ser um dos software que mais sofre com a pirataria. Com a concorrência a disponibilizar versões gratuitas e cada vez melhores (Ashampoo Burning Studio, CDBurnerXP, BurnAware, FinalBurner ou mesmo o Burn4Free), a parcela que a Nero detinha tem diminuido ao longo do tempo.

nero_burning_rom_9

Nesta versão disponibilizada pela Nero, completamente gratuita e sem qualquer limitação sob trials, o utilizador encontra-se apenas habilitado para apenas copiar e gravar CD’s/DVD’s.

nero_burning_rom_9_2

Devido às enorme limitações da versão freeware, gravar uma simples imagem ISO num CD/DVD torna-se impossível. No entanto, o software permite que se grave em CD’s/DVD’s todo o tipo de ficheiros, desde música, a documentos, aplicativos, fotografias, entre outros.

Não esquecer que a versão completa (pirata?) e a versão trial mais recentes têm exactamente os mesmos números de versão (9.4.12.3) da disponibilizada gratuitamente (daí o post…). :D

Compatibilidade: Windows XP SP2+/Vista/7
Licença: Freeware
Homepage: Nero
Download: Nero Burning Rom Free 9.4.12.3

Este artigo foi escrito por em 30 Jul, 2009, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “Nero Burning Rom Free 9.4.12.3”
  1. Desde que soube do ashampoo, nunca mais quis o nero.

  2. Com a versão gratuita do Ashampoo Burning Studio que faz tudo e mais alguma coisa, esta versão do Nero não me cativa, embora ache que o Nero é um dos melhores (se não o melhor) software para gravação.

    Todavia, muito obrigado pelo post.

    Cumprimentos

  3. Em Windows, CDBurnerXP ;-)
    Em GNU/Linux, K3B ;)
    E é preciso mais?

  4. Foi o meu programa para gravação de cds e afins durante anos, há uns meses passei a usar o Ashampoo e acho-o muiot melhor, além de ser gratuito é bem mais leve que o actual nero 9

  5. Eu ainda uso o Nero 8, sem instalar o lixo todo que lá vem e sinto-me satisfeito. Só deveria dar era para gravar .ISO e aí já mudava! ;)

  6. morionadidere diz:

    bolas… anda aqui o pessoal a fazer publicidade ao Ashampoo ou é imperção minha? Que venha o Nero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RATATATATATATATATATATATATATATA

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: