« HTC Touch HD 2 com Android? Japão quer acabar com música pirata nos telemóveis »
07/09/2009
Escrito por em Downloads | 2.740 Leituras

Já se sabe que o forte e tradicional da IObit são as aplicações de gestão e manutenção para discos rígidos e de sistema, no entanto, ao lançar o IObit Security 360, estamos perante um desafio que promete no campo da protecção.

Assim, resumidamente e apesar da sua fase beta, podemos dizer que estamos perante uma avançada ferramenta de detecção e eliminação de malware e spyware, podendo detectar ameaças no seu PC como spyware, adware, troianos, keyloggers, bots, worms e hijackers. No mínimo a experimentar!

O seu motor e heurística de detecção de malware combinado com uma programação em sistema de “Dual-Core”, adaptado aos novos processadores à venda hoje em dia, apresenta-se como sendo uma das ferramentas mais complexas e completas do mercado da actualidade.

O IObit security 360 pesquisa em tempo-real e ainda se actualiza com bastante periodicidade prevenindo ameaças mais recentes ou programadas para o tentar «desligar», trabalhando de forma compatível com qualquer outra ferramenta de protecção que possa ter eventualmente ter instalada na sua máquina

Como sempre, não se esqueça, antes de utilizar esta ferramenta, deverá guardar todos os seus dados mais sensíveis, fazendo por exemplo um ponto de restauro.

NOTA: este programa é gratuito para uso pessoal e não comercial!

Compatibilidade: Windows 2000/XP/2003/Vista/7
Licença: Freeware
Homepage: IObit
Download: Iobit Security 360 1.0 Final

Este artigo foi escrito por em 07 Set, 2009, e está arquivado em Downloads, Segurança, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “IObit Security 360 1.0 Final”
  1. Eu acabei de baixar esse programa, quando instalei descobri que não é a versão final e sim a RC.
    :S

  2. Sei não em? Essa versão não é afinal se é, o arquivo que está para baixar aqui está errado.

    =/

  3. Baixei e instalei este programa e notei instabilidade no meus sistema. Acreditei que se tratasse de outras causas, mas re-executei Avira de forma completa, e qual minha surpresa, ele detectou duas pragas que informo aqui. Gostaria de saber se alguém mais detectou isso também ou tem conhecimento sobre isso!
    Agradeço de antemão!
    Eis os dados:

    Begin scan in ‘C:\’
    C:\hiberfil.sys
    [WARNING] The file could not be opened!
    Begin scan in ‘E:\’
    Begin scan in ‘F:\’
    Begin scan in ‘G:\’
    G:\Program Files\IObit\IObit Security 360\FfSweep.dll
    [DETECTION] Contains code of the W32/Induc.Gen Windows virus
    G:\Program Files\IObit\IObit Security 360\FileSweep.dll
    [DETECTION] Contains code of the W32/Induc.Gen Windows virus

    Olha, fiquei em dúvida se poderia postar isso aqui; se não puder, por favor, avisem-me!

    Grato.

  4. Se não for a final, saca directamente pelo site: http://www.iobit.com/index.html

  5. de facto tem razão Emerson, a versão apresentada não é a 1.0 mas sim a 1.0.0.60. Esta é sem margem de dúvida a versão final!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: