« Zune HD não estará disponível na Europa… Friday Relax »
11/09/2009
Escrito por em Antivirus / Firewall | 1.979 Leituras

unhackme-01-kerodicas

Como já é costume apresentarmos este tipo de ferramenta aqui pelo KeroDicas.com, não poderíamos deixar de apresentar o UnHackMe. Com esta ferramenta poderá detectar e remover uma nova geração de programas Troianos: os Troianos invisíveis, mais propriamente conhecidos por “rootkits”.

unhackme-02-kerodicas

O UnHackMe mantém-se activo todo o tempo, com actualizações de bases de dados diárias, de forma a conseguir detectar qualquer ameaça que tente sequer «enfiar-se» no seu sistema sem a sua devida permissão, podendo actuar em modo silencioso e sem incomodar demasiado.

Para aqueles e aquelas que não sabem um troiano em forma de rootkit é uma colecção de programas que um hacker usa para mascarar a sua intrusão e obter acesso administrativo ao computador ou à rede. O intruso instala um rootkit no computador através de uma acção do utilizador, uma venerabilidade ou por outro método. O rootkit instala uma backdoor dando ao hacker um controlo total do computador. E tudo isto de forma a que o utilizador nem se aperceba da situação, mas neste caso está o UnHackMe para salvar o dia.

Apesar de dizermos que o programa é freeware, a sua utilização estará totalmente aberta durante 30 dias, ficando algumas funções desactivadas findado este periodo.

Compatibilidade: Windows NT4/2000/XP(64)/2003(64)/Vista e Windows 7

Licença: Freeware durante 30 dias totalmente gratuito)

Homepage: Greatis Software

Download: UnHackMe 5.5.5.325 Beta 2

Este artigo foi escrito por em 11 Set, 2009, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “UnHackMe: dê «forte e feio» nos rootkits e troianos…”
  1. parece me uma boa aplicação vou testar
    :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: