« Slice Audio File Splitter 2.01 CCleaner 2.24 »
27/09/2009
Escrito por em Downloads | 2.057 Leituras

O Baku, de programação nacional, é uma excelente ferramenta que permite encontrar erros do registo do Windows e ficheiros desnecessários que poderão ser removidos com toda a tranquilidade e segurança.

baku.jpg

Pontos-chave do Baku:

· Apaga pastas vazias, o conteúdo das pastas do ‘Historico’, documentos ‘Recentes’, pastas ‘Temporárias’, ficheiros temporários da internet e cookies.
· Procura nos ficheiros do Windows de log files, atalhos para entradas inválidas.
· O scan do Registo remove entradas inválidas ou obsoletas, incluindo ActiveX/COM, Application Paths, Fonts, Help files, Icon files, Sound files, Uninstall Programs e o Windows Installer.
· O Registo é sempre guardado para segurança do utilizador de forma a garantir que qualquer alteração esteja salvaguardada.

Compatibilidade: Todas as versões Windows com .NET Framework 2.0 ou superior
Licença: Freeware
Homepage: Pedro Miguel C. Cardoso
Download: Baku 4.1.3557

Este artigo foi escrito por em 27 Set, 2009, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Baku 4.1.3557”
  1. Olá pessoal responsável pelo Sítio.
    Considero esta empresa uma das melhores que já vi na área de downloads, dicas, distribuição e novidades de tecnologia.
    Sempre que posso, visito-o e obtenho o que necessito.
    Recentemente, não me lembro bem quando e nem qual software, mas baixei e instalei um determinado programa. E qual foi minha surpresa, quando após tê-lo instalado, percebi que havia perigosos e traiçoeiros entrantes embutidos no tal software.
    Tratei de avisá-los, informando e pedindo algum parecer, que não veio e nem sequer obtive resposta.
    Silêncio total.
    Às vezes volto e meia entro aqui para ver as novidade e o receio e a dúvida salta à minha frente.
    Pergunto: que será que houve? Que será que pode ter ocorrido?
    – Sabemos que isso é muito ruim em se tratando de vitrine e anúncios para os objetivos desta renomada empresa.
    Gostaria de obter da parte dos responsáveis algum parecer.
    Detectaram alguma coisa nesse sentido? Foi algum mal entendido?
    Erros acontecem por todos os lados, e já tive vários problemas nesse sentido com sites que se dizem confiáveis, brasileiros.
    Considero o Kerodicas um dos melhores do setor, mas agora fico acabrunhado ao entrar e tentar baixar algum programa.
    Não estou afirmando nada, apenas questionando!
    Não podem permitir que isso aconteça, visto a importância e a relevância para a sobrevivência dos websites. Sabemos que não dependem somente desta atividade. Sei que existem inúmeras outras e com muita qualidade!
    Mas, fica aqui o registro e minha dúvida! Se foi algum engano meu, peço desculpas e que desconsiderem a questão e encerrem o assunto!
    Boa tarde!

    • Gilmar,

      para podermos analisar o seu caso, necessitamos que nos indique qual o programa em questão, as suas ferramentas instaladas contra ameaças e quais os tipos de ameaças que foram encontrados?

      sem isso não é possível traçar um diagnóstico e poder ajudar

  2. Tudo bem, irei vasculhar meu HD em busca desta ocorrência, pois guardei-a após resolvido a questão, e enviarei a voces. Tenho um note Dell Inspiron 1548, com Win_7, Avira Suite Premium (paga) instalado, além do Windows Defender e não instalar softwares sem os devidos cuidados: Ponto de restauração-salvar registro e Bkp normais.
    Como disse, não afirmei nada e até prefiro pensar e aceitar que cometi algum erro, que tentar responsabilizar outras fontes e causas.

    Bom, mas irei fazer o levantamento e retorno.
    Abraços!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: