« Mozilla bloqueia duas extensões da Microsoft para Firefox Estúdios de cinema revêem estratégia anti-pirataria »
19/10/2009
Escrito por em Antivirus / Firewall | 10.871 Leituras

Já se sabe que o forte e tradicional da IObit são as aplicações de gestão e manutenção para discos rígidos e de sistema, no entanto, ao lançar o IObit Security 360, estamos perante um desafio que promete bastante no campo da protecção, sendo que até ao momento, as versões lançadas, surpreenderam pela positiva. Melhor ainda é que esta suite além de ser freeware, a IObit está a oferecer licenças de um ano para um computador da suite na sua versão Pro.

Como obter a licença?

Através da página de oferta da suite, basta digitar o seu email na caixa de texto e fazer  Get Free License.

iobit1

Logo a seguir vai receber um email com a chave de licença.

iobit2

Caso já use a versão freeware do IObit Security 360, bastará fazer upgrade para a versão Pro introduzindo a chave que recebeu. Se é um novo utilizador, pode fazer aqui o download da última versão do programa, proceder com a instalação e com a respectiva activação.

iobit-4

A partir deste momento passa a ter uma licença profissional ao invés da freeware que tinha anteriormente, válida por um ano.

O que é o IObit Security 360?

Assim, resumidamente, podemos afirmar que estamos perante uma avançada ferramenta de detecção e eliminação de malware e spyware, podendo detectar ameaças no seu PC como spyware, adware, troianos, keyloggers, bots, worms e hijackers. No mínimo a experimentar!

O seu motor e heurística de detecção de malware combinado com uma programação em sistema de “Dual-Core”, adaptado aos novos processadores à venda hoje em dia, apresenta-se como sendo uma das ferramentas mais complexas e completas do mercado da actualidade.

O IObit security 360 pesquisa em tempo-real e ainda se actualiza com bastante periodicidade prevenindo ameaças mais recentes ou programadas para o tentar «desligar», trabalhando de forma compatível com qualquer outra ferramenta de protecção que possa ter eventualmente ter instalada na sua máquina

Como sempre, não se esqueça, antes de utilizar esta ferramenta, deverá guardar todos os seus dados mais sensíveis, fazendo por exemplo um ponto de restauro.

Compatibilidade: Windows 2000/XP/2003/Vista/7
Homepage: IObit

Este artigo foi escrito por em 19 Out, 2009, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Tutoriais, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
16 comentários em “BORLA: IObit Security 360 Pro grátis por 1 ano”
  1. Eu acabei de baixar, foi tudo bem fácil basta dar o Email é pronto.
    Bem, a questão é será que ele é bom mesmo? Estou usando como Antivírus o Avast! Home Edition 4.8 esse Antivirus tem se destacado muito aqui no Brasil, em recentes testes por laboratórios diferentes ele tem sido o mais competente.
    Acima do AVG 8.5 Avira 9 só não sei se a nova versão do AVG 9 é superior só esperando para ver.
    Eu estou esperando com muita Ansiedade a versão do Avast! 5 ^_^

  2. bom dia,
    eu uso o McAfee internet security, juntamente o ThreatFire e o Malwarebytes' Anti-Malware, será que instalar o
    IObit Security não irá ser muitos programas e não irão entrar em conflitos?

    • A grande vantagem do IoBit Security é essa mesma: não se «mete» com outros programas. Mas agora a questão é esta: se já tens tanta ferramenta de protecção instalada, porque motivo irias querer mais um? na minha opinião penso que é obsoleto e contraproducente, mas cada um é que sabe!

  3. Maikonaite diz:

    Ja nao ha nada para niguem lol

    paciencia.

  4. (Moderado: Não é permitido a divulgação de licenças)

  5. obrigado por foneser a chave de lisença

  6. chave de lisença para atulisaçao automatica

  7. cheguei tarde…a oferta acabou… algem tem uma chave sobrando?


  8. Vagner:

    obrigado por foneser a chave de lisença

    por favor seria possível me enviar a chave de licença??
    desde já obrigado !!!

  9. preciso da chave

  10. marcos rocha dos santos diz:

    eu tinha a chave de liçensa mais perdi, alguêm poderia me dar uma chave, obrigado…

  11. Gostaria muito da cheve da licença, se vc puder passa fico muito grato.

  12. Flavia Vicentini diz:

    Olá eu não estou conseguindo baixar a chave de segurança do security 360 pro…. vcs poderia me mandar fazendo uma grande favor… desde jah agradeço…
    Estou no Aguardo

  13. favor, preciso a chave de licença, abç

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: