« Apple usa Google na luta contra a Microsoft Sony Ericsson “Rachel” é o novo SE Xperia X10 »
03/11/2009
Escrito por em Antivirus / Firewall | 1.786 Leituras

Já se sabe que o forte e tradicional da IObit são as aplicações de gestão e manutenção para discos rígidos e de sistema, no entanto, ao lançar o IObit Security 360, estamos perante um desafio que promete bastante no campo da protecção, sendo que até ao momento, as versões lançadas, surpreenderam pela positiva.

Assim, resumidamente, podemos afirmar que estamos perante uma avançada ferramenta de detecção e eliminação de malware e spyware, podendo detectar ameaças no seu PC como spyware, adware, troianos, keyloggers, bots, worms e hijackers. No mínimo a experimentar!

O seu motor e heurística de detecção de malware combinado com uma programação em sistema de “Dual-Core”, adaptado aos novos processadores à venda hoje em dia, apresenta-se como sendo uma das ferramentas mais complexas e completas do mercado da actualidade.

O IObit security 360 pesquisa em tempo-real e ainda se actualiza com bastante periodicidade prevenindo ameaças mais recentes ou programadas para o tentar «desligar», trabalhando de forma compatível com qualquer outra ferramenta de protecção que possa ter eventualmente ter instalada na sua máquina

Como sempre, não se esqueça, antes de utilizar esta ferramenta, deverá guardar todos os seus dados mais sensíveis, fazendo por exemplo um ponto de restauro.

NOTA: este programa é gratuito para uso pessoal e não comercial!

Compatibilidade: Windows 2000/XP/2003/Vista/7
Licença: Freeware
Homepage: IObit
Download: Iobit Security 360 1.10

Este artigo foi escrito por em 03 Nov, 2009, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Downloads, Segurança, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “IObit Security 360 1.10”
  1. Pessoal esse notícia é verdadeira?
    A equipe da Malwarebytes depois de efetuar vários testes encontrou um sistema de detecção idêntica ao que é usado no Malwarebytes Anti-malware, no sistema de detecção do IObit 360.
    A noticia ainda não havia chegado aqui ao Brasil estamos dando esta nota em exclusividade.
    Pelo que a equipe da malwarebytes provou é bem provável que em outros softwares da empresa IObit esteja sendo usado database de outras marcas. O que caracteriza roubo.
    A Malwarebytes em nota disse:
    foi recentemente descoberto provas de que uma empresa chamada IOBit baseados na China está roubando e incorporando nossa base de dados e propriedade intelectual em seu software. Sabemos que isso vai parecer difícil de acreditar, porque era difícil para nós acreditarmos em primeiro também. Mas, depois de uma investigação aprofundada, que se convenceu de que era verdade. Aqui está como nós sabemos.
    Deparamos com um post no fórum IOBit (versão em cache, uma vez que já foi excluído do original), que mostrou o IOBit 360 uma sinalização específica fundamental para a nossa Malwarebytes ‘Anti-Malware software usando o esquema de nomenclatura exata que usamos.
    Por que IOBit detectaria um keygen para o nosso software e se referem a ele, usando o nossa nomenclatura? Rapidamente se tornou suspeito. Ou o post fórum foi fraudulento ou IOBit estava roubando nossa base de dados.
    Então, nós aprofundamos mais. Acumulamos evidências e logo tornou-se convencido de que este não foi um erro, não foi uma coincidência, não foi um evento isolado, e persistiu atualmente em seu banco de dados atual. Eles estão usando as bases de dados e nossos formato banco de dados com precisão.
    A confirmação final de roubo IOBit ocorreu quando nós adicionamos definições falsas para o nosso banco de dados para um aplicativo não autorizado falso chamamos Rogue.AVCleanSweepPro. Este malware na verdade não existe: nós criamos.
    Dentro de duas semanas IOBit foi detectar esses arquivos falsos em quase exatamente esses nomes falsos.
    Não podemos deixar de publicamente mostrar todas as provas que nós encontramos, porque ainda é a nossa propriedade intelectual: informações exclusivas sobre nosso banco de dados internos. Mas nós não queremos que você tem que tomar nossa palavra para ela quer, assim que nós encontramos uma maneira de mostrar-lhe um exemplo que ilustra um padrão indiscutível de roubo.
    Em resposta a esse episódio alguns sites de downloads já retiraram softwares da IObit da sua lista como o Download.com e o MajorGeek’s.
    A Malwarebytes ainda afirmou que entrará com ação judicial para ser ressarcida por roubo de material intelectual.
    A verdade é que ninguém esperava por esta notícia, o que vai começar ocorrer agora é que outros roubos da IObit já foram descobertos porém ainda não provados logo que provados é bem provável que a empresa pare de produzir -cópiar- seus softwares.
    Já relatei o fato aos sites brasileiros de download como Superdownload quanto ao fato, e espero que em breve os softwares sejam retirados de circulação.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: