« Core i9, a força de um touro! Google tem nova interface! »
25/11/2009
Escrito por em Downloads | 2.222 Leituras

yapm

Não, não se trata de apresentar mais um programa que se limita a mostrar todos os processos e serviços que estão actualmente activos e a correr no seu PC ao jeito do Gestor de Tarefas do Windows . Trata-se, isso sim, de vos dar a conhecer uma excelente ferramenta que nos mostra em tempo real a execução de processos, módulos, serviços, conexões de rede ou qualquer outro evento que tente ocupar o seu processador ou que se aloje na memória RAM.

A interface do programa é muito básica, permitindo que qualquer um se adapte com a facilidade necessária requerida nestes casos, podendo inclusivamente escolher outro tipo de menu gráfico caso o que vem de base não lhe agrade.

Quanto às funções em si, podemos dizer que a prioridade dos processos apresentados é informativa, dispondo de várias opções para conhecer as ramificações do serviço que se está a executar, detalhando o máximo possível, nem que seja necessário recolher informação da Internet pata tal.

Como se trata de uma versão beta, no arranque da mesma é norma que recebemos uma mensagem a alertar, mas nada de preocupante. Contudo, devemos ter uma parte do alerta em conta, a execução deste programa deverá se feita a partir de uma conta de Administrador da máquina onde corre de forma a poder ter controlo total sobre os processos activos.

Compatibilidade: todas as versões do Windows
Licença: GNU GNL
Homepage: YAPM
Download: Yapm 2.4.0
Requisitos: .Net FrameWork

Este artigo foi escrito por em 25 Nov, 2009, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Yet Another Process Monitor 2.4.0”
  1. eh pah acho k o seven ja tras ferramentas desse tipo chega…

    :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: