« BL40 edição especial traz câmara de 8MP Escrever ainda mais rápido »
26/11/2009
Escrito por em Downloads | 4.246 Leituras

farm2

Farmácias no Desktop é uma aplicação portuguesa que tem como objectivo a útil pesquisa de farmácias de serviço em todo o território nacional, através duma forma simples e intuitiva à distância de um clique no ambiente de trabalho. Esta aplicação deve ser tida muito em conta principalmente fora-de-horas quando queremos saber que farmácia está aberta ou de serviço.

farm1

A informação da aplicação está em sincronia com os dados disponibilizados pela da Associação Nacional de Farmácias.

O software foi desenvolvido em Adobe Air, por isso pode ser executada nas principais plataformas: Windows, Mac OS X e Linux.

Uma aplicação ideal para urgências e hipocondríacos no geral.

NOTA: os créditos do texto são do autor da aplicação, Tiago Brito.

Compatibilidade: todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Tiago Brito
Download: Farmácias no Desktop
Requisitos obrigatórios: Adobe Air

Este artigo foi escrito por em 26 Nov, 2009, e está arquivado em Downloads, Internet, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
18 comentários em “Sabe onde encontrar uma farmácia aberta?”
  1. Não se é falha do site deles mas isto não vai dar a nada

  2. Já testei… não tem as freguesias todas… e deveria dar para pesquisar por conselho (mais alargado), visto que não tem todas as freguesias….

    Bem, podia ser pior.

    Cumps

  3. o que eu vou dizer não tem nada a ver com isto mas o mininova apagou todos os torrentes que la tinha para download é o fim

  4. Ah!! Mas já agora, só para clarificar: a limpeza aos torrentes é apenas dos que violam os direitos de autor. Pesquisas e partilhas do tipo Ubuntu e outros open-source mantêm-se activos.

    Qual vai ser o próximo serviço a explorar? :P

    Cumps

  5. gostei…

    :D

    da muito geito.. :D

  6. Pena que para alguns não seja também dicionário on-line….. Não sei qual a utilidade disto, além de funcionar mal já existem bastantes sites que fornecem esta informação actualizada ao dia. ex; http://www.farmaciasdeservico.net/

  7. Já se encontra disponível a actualização através do mesmo link.

  8. Era útil uma versão para i-pod e symbian…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: