« Chocolate da LG? Os japoneses levaram a ideia ao extremo Android ganha loja de aplicações “para adultos” »
01/12/2009
Escrito por em Downloads | 9.178 Leituras

O Natal aproxima-se a passos largos, já se podem ver ruas, centros comerciais e casas com várias decorações relacionadas com esta época. Uma das decorações mais representativas desta época é a árvore de Natal e poderá tê-la no seu ambiente de trabalho!

Sem título

Desktop Christmas Tree é uma pequena aplicação gratuita (que nem precisa de ser instalada) e que lhe permite adicionar até um máximo de 10 árvores animadas diferentes no seu ambiente de trabalho.

Poderá inclusive mover a árvore para qualquer parte do seu ambiente de trabalho, definir a percentagem de transparência da mesma, se esta deverá ou não aparecer por cima de outras janelas entre outras opções.

Compatibilidade: Windows
Homepage: Get Xmas
Download: Windows

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 01 Dez, 2009, e está arquivado em Downloads, Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
18 comentários em “Espírito de Natal no seu ambiente de trabalho!”
  1. este site está a perder a categoria, é mais ppltek que kerodicas… bahhh

    • Se me permitem, discordo com o teu (e também do miguel) quando à perda de categoria do Kerodicas. Antes o X2N0X postava as mesmas notícias tanto no seu blog como no Kerodicas mas não fazia alusão ao seu site… por isso, se calhar, não se notava tanto esse facto (só para que não haja dúvidas – não tenho nada contra com o facto do X2N0X referir o seu Blog)… Depois há que ver que o Kerodicas continua a postar as actualizações dos programas e também alguns tutorias. O período lectivo é sempre mais complicado, certo? E visto bem as coisas, o Kerodicas só tem a ganhar com os posts do ppl&tek.

      Na minha opinião, acho um bocado exagerado que o Kerodicas está a perder categoria… contudo, confesso que sinto falta das rubricas pessoais do Kerodicas – cinema, dicas,… ou outras que inventem :).

      Talvez nos ouçam :).

      Cumps

  2. Concordo com o gilberto!!!

    Ultimamente o kerodicas têm deixado muito a desejar!!!!

    espero que o pai natal ajude o kerodicas!!!!!!

  3. Ja tenho uma parecida…

    :D

    eu keria era neve assim a frente das apps…

    isso é k tinha pinta…
    :P

  4. Tal como disse o Lycanthrope o período lectivo é muito complicado e as pessoas (autores do KeroDicas) têm de definir prioridades, neste caso os estudos, por isso existem menos notícias, rubricas, dicas…

    Eu (assim com outros autores) faço um esforço enorme para conciliar as duas coisas e vos trazer novidades sem receber dinheiro por isso!

    Apresentar uma aplicação gratuita relacionada com a época (apesar de a sua utilidade ser nula) não deixa de ser uma dica! Mas se os dois (miguel e gilberto) são da opinião que os artigos que escrevo não são suficientemente bons ou com utilidade e se conseguem fazer melhor talvez queiram dar o vosso contributo ao KeroDicas e às pessoas que o visitam todos os dias!

    http://www.kerodicas.com/geral/artigo=4615

    • Boas!!!

      Em primeiro de tudo!!! parabéns kerodicas, pela interface… gostei!!!

      Bom trabalho!! Tmb axo que o kerodicas só tem a ganhar contigo por aki… sempre é mais um a ajudar à festa!!

      Já agora por acaso tenho umas ideias pa uns artigos…

      Tipo fazer tipo uma rubrica uma vez por semana para discutir um tema..
      Tipo windows vs mac vs linux
      nvidea vs ati
      amd vs intel

      assim o pessoal aprendia mais sobre os vários assuntos….

      Que achas??

  5. Volto a referir que o kerodicas está a perder personalidade e está a passar visitantes para o ppltek, claro que o argumentos aulas, falta de tempo dá jeito para "levar" o povo daqui para lá e com isso aumenta a receita publicitaria também do outro lado.

    Mas os admins do site é que sabem a eles cabe essa decisão eu apenas deixo a minha opinião de visitantes.

    Terminava com um.. digamos, apelo aos admins: abram os olhos.

  6. Er… eu sou visitante tanto de um como do outro (mesmo antes de haver a "publicidade" do ppl&tek nos posts) e não vejo substituição nos Blogs referidos e sim complementaridade. Opiniões são opiniões e por mim, cada um tem direito à sua. Mas novamente, acho que ninguém está a "roubar" ninguém. Para mim, considero uma mais valia os posts/pareceria.

    Cumps

  7. Receita publicitaria no PPLandTEK? Antes fosse…quem me dera ganhar um único cêntimo que fosse fazendo aquilo que gosto, neste caso escrever!

    Já que se ganha tanto dinheiro com blogues e sites aproveito e dou-te um conselho: cria um blogue ou site começa a escrever para o KeroDicas (pois toda a ajuda é pouca http://www.kerodicas.com/geral/artigo=4615) e "desvia receitas para o teu blogue"!

    Vais ficar rico em três tempos vais ver…

  8. Eu farto-me de ver pessoal aqui a mandar bitaites, que é exactamente o termo, mas e acção?
    O x2n0x foi convidado para o blog por mim, e tem feito um contributo excelente para o KeroDicas. No início nem era feita referência ao blog dele, e ele não deixava de publicar aqui. Depois, em virtude do excelente e regular trabalho que tem feito, surgiu a ideia, e todos os admin estavam de acordo, de se mencionar o seu blog ;-)
    E isso do período lectivo é uma desculpa bastante válida de facto, porque estou eu aqui a responder-te e ao meu lado um exercício enorme de já nem sei o quê. Podia perfeitamente ter feito este e todos os outros exercícios durante a tarde? Podia, mas deixaria de publicar os posts que publiquei hoje, mesmo que na tua opinião, sejam sem categoria e/ou personalidade.
    Não me custa absolutamente nada publicar, faço-o com prazer, mas andar eu (e todos os outros) aqui a esforçar-me e depois vir aqui e ouvir estas semi-bocas sem fundamentos válidos, dispenso…
    E claro, estamos sempre abertos a novos colaboradores, e, tendo em conta que o teu nickname "linka" para o site do KeroDicas, parece que já entraste no espírito e já te sentes como fazendo parte da equipa, portanto podes começar a publicar sem parar ;)
    Se me tiver excedido, desculpa lá, mas esta função aqui ao lado tá-me a dar cabo da cabeça :-D

  9. Aquele que diz:

    Oi! No meio destes comentarios todos nao posso deixar de dizer q eu tbm ja era e ainda sou visitante do PPLandTEK… Ja tive um blog e desisti dele, porque da trabalho, ocupa tempo e nao da dinheiro!!! nenhum!!! portanto tenho o direito a falar pq ja tive experiencia!

    E isto tudo para dizer q, o administrador do pplandtek faz um excelente trabalho, e da a crer q o faz por gosto (dinheiro nao e certamente), e SE CALHAR por fazer um optimo trabalho, ta hoje a trabalhar tbm no kero dicas! caso contrario nao estariamos hoje a comentar isso! La pq os restantes membros nao continuem a fazer os posts q faziam isso nao implica tar a criticar o trabalho do x2n0x! como s costuma dizer: “quem anda á chuva molha s”! e ele tem o direito d usar o seu blog como referencia!! afinal os posts estao no pplandtek! o blog é do x2n0x! e quem ta a citar o post no kero dicas continua a ser o x2n0x! opah, se o Gilberto num gosta do pplandtek, ou s pensa q o x2n0x ta a ganhar muito dinheiro com isso…. tem sempre soluçao!! como disse o x2n0x, q crie um blog! q seja tao bom como x2n0x para cpnseguir trabalhar no kero dicas! pode ser q ganhe muito dinheiro!! agora s tiveres a espera desse dinheiro pra comeres, bem q morres! s nao gostas dos posts do x2n0x! nao leias!! Felizmente existe gostos pra tudo e quem goste! eu sou um deles!

    P.S.: Se tens tanto amor ao kero dicas compra o!

    Fiquem bem

  10. Bem…
    há uma conta para mim para eu postar??

    :D
    estou interessado…

    tenho montes de tempo livre….

    :P

  11. Olha que fixe! Espero que também tenhas ideias fresquinhas para dar um sangue novo aqui à coisa :D

    Não sou administrador do Kerodicas/Kerodownload… mas bem-vindo jovem :)

    Cumps

  12. :D

    ideias e noticias fresquinhas tenho eu muitas…

    mas nunca tinha tido oportunidade…

  13. bem, vamos lá esclarecer algumas dúvidas, porque aparentemente o pessoal não comprrende determinadas situações.

    Em primeiro lugar, o KeroDicas.com e o KeroDownload.com são projectos privados, criados e mantidos por não-profissionais e que vão sobrevivendo com alguma ginástica financeira e re-investimento da publicidade.

    Em segundo lugar, não temos nenhum problema em publicar que o Google Analytics nos dá diariamente uma média de mais de 5.000 visitas únicas, sendo que desse número de visitantes ganhamos em média por dia aproximadamente 1 eur através do Google Adsense. Este dinheiro é usado para ajudar a pagar o servidor dedicado de tráfego nacional português onde está alojado (o mesmo do KeroDownload.com).

    Em terceiro lugar os fundadores do KeroDicas.com não podem fazer mais nada senão agradecer aos seus colaboradores que o fazem de bom grado e muitas vezes sob as piores condições de escrita. Desde já Bem-haja aos colaboradores.

    Em quarto lugar, todos temos direito a dar a nossa opinião, mas NÃO TEMOS o direito de fazer acusações totalmente infundadas e desprovidas de qualquer fundamento que as possa sustentar, como tenho lido não só aqui mas em outros artigos.

    Toda a ajuda é bem-vinda, porque a atitude típica do tuga é criticar, mas fazer melhor e por amor à camisola, não vejo ninguém!!!!!! e neste momento, todos os que escrevem aqui têm esse mérito: escrevem sem pedir nada em troca e por isso resta-me nada mais do que lhes tirar o chapéu e agradecer…

  14. Pena isso de dar opinião não seja para todos

  15. dar a opinião é para todos, excepto para aqueles que, lamentavelmente, insultam gratuita e inusitadamente sem olhar às palavras e contexto em que as usam…

  16. Uma coisa é insultar e chamar palavrões, outra são palavras que se usam casualmente, e depois inventarem coisas que não tenham sido ditas

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: