« BitLocker é seguro, diz Microsoft Network Activity Indicator for Windows 7 1.1 para «matar» saudades da actividade de rede »
12/12/2009
Escrito por em Áudio / Vídeo | 4.276 Leituras

videosanctuary-00-kerodicas

O Video Sanctuary é uma útil ferramenta de protecção e encriptação de videos de forma a que estes não possam ser utilizados de forma indevida por terceiros. Muito prático e simples de trabalhar. Querem ver?

Os vídeos definidos por nós e que passem pela «mão» do Video Sanctuary ficarão protegidos com uma password. Para facilitar a sua distribuição o video é convertido num executável (.EXE).

videosanctuary-01-kerodicas

Quando o utilizador final tentar correr o executável, o vídeo irá pedir a password definida para poder correr, de outra forma terminará imediatamente.

videosanctuary-03-kerodicas

Além do mais, pode também definir a data de expiração (ou de validade) do vídeo, isto é, até quando o utilizador final pode visualizar o video. Se essa data for ultrapassada, o ficheiro ficará inutilizável.

Cada password é ÚNICA para cada computador, bem como também é gerada uma identificação por PC. No caso do distribuidor, apenas poderá gerar chaves de desbloqueio dos vídeos.

A saber que, por ainda estar um pouco «verde», ou seja, nas primeiras versões, é muito provável que possam aparecer alguns bugs, mas acreditamos que em breve os programadores da aplicação poderão lançar uma nova versão.

Compatibilidade: todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: VSS Technologies
Download: Video Sanctuary 1.0

Este artigo foi escrito por em 12 Dez, 2009, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Videos protegidos? só com o Video Sanctuary”
  1. Boa aplicação! Procurava um programa destes há algum tempo, mais pela funcionalidade de o vídeo ter de ser visto até uma certa data! Interessante ;)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: