« Como levar “aquele jogo” ao limite EASEUS Partition Master Home Edition Free 4.1.1 »
27/12/2009
Escrito por em Downloads | 2.322 Leituras

baku-00-kerodicas

O Baku, de programação nacional, é uma excelente ferramenta que permite encontrar erros do registo do Windows e ficheiros desnecessários que poderão ser removidos com toda a tranquilidade e segurança.

No meu caso, efectuei uma pesquisa por ficheiros desnecessários e o resultado foi este:

baku-02-kerodicas

Ganhei cerca de 678MB!!!!!!!!

Pontos-chave do Baku:

· Apaga pastas vazias, o conteúdo das pastas do ‘Historico’, documentos ‘Recentes’, pastas ‘Temporárias’, ficheiros temporários da internet e cookies.
· Procura nos ficheiros do Windows de log files, atalhos para entradas inválidas.
· O scan do Registo remove entradas inválidas ou obsoletas, incluindo ActiveX/COM, Application Paths, Fonts, Help files, Icon files, Sound files, Uninstall Programs e o Windows Installer.
· O Registo é sempre guardado para segurança do utilizador de forma a garantir que qualquer alteração esteja salvaguardada.

Compatibilidade: Todas as versões Windows com .NET Framework 2.0 ou superior
Licença: Freeware
Homepage: Pedro Miguel C. Cardoso
Download: Baku 4.1.3647

Este artigo foi escrito por em 27 Dez, 2009, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Baku 4.1.3647”
  1. De produção nacional e está em inglês?

  2. é um defeito que ainda não foi possível ver corrigido, mas penso que o seu programador prefere apostar no mercado externo…

  3. É bom que se venham a revelar mais produtores nacionais.

    Mas para este efeito há o CCleaner

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: