« isoHunt perde na barra do tribunal: entra uma nova era? Como obter uma saída HDMI? »
28/12/2009
Escrito por em Downloads | 1.994 Leituras

sabily-gaza-kerodicas

É sem margem para dúvidas uma das religiões com mais seguidores em todo o mundo, o islamismo. Tendo esse pormenor em conta e de forma a cativar os seus seguidores, a Sabily Team apresenta o sistema operativo Sabily Gaza, baseado no Ubuntu, que incluí software islâmico.

Com suporte total ao idioma árabe, esta distribuição oferece ferramentas que ajudarão os muçulmanos de forma a que possam saber as horas das rezas, um controlo parental bastante completo e algumas aplicações de estudo do Corão.

O Sabily apresenta-se em várias versões, sendo que a mais «pesada» com cerca de 2,8 GB inclui biografias e livros extra com recitais de versos do Corão.

Fica aqui a dica, para quem quiser explorar o mundo islâmico ou no mínimo um sistema operativo religioso original…

Download: Sabily (várias Versões)

Este artigo foi escrito por em 28 Dez, 2009, e está arquivado em Downloads, Linux, Sistemas Operativos, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Sabily 9.10 Gaza: Ubuntu islâmico”
  1. José Gomes diz:

    Uma correcção o Islão não é a religião com mais seguidores no mundo (muito menos sem margens de duvidas como foi referido)

    Segundo o CIA World Factbook o cristianismo é a Religião com mais seguidores

    • sem querer começar nenhum tipo discussão, o cristianismo não é em si uma religião, pois existem várias religiões que acreditam em Cristo e têm interpretações diferentes entre eles…

      • Sr. Mario, o cristianismo é no seu conjunto a junção de todas as ideoligias dentro dela. O catolicismo, a igreja ortodoxa, os protestantes são todos eles cristãos, pese embora todas elas com visões diferentes. Por isso o cristianismo é a religião com mais seguidores, seguido do Islamismo.

  2. José Gomes diz:

    Obrigado pela correcção…

    Enviei um comentário anterior que estava a espera de aprovação com mais informação do assunto

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: