« O “objecto” virtual mais caro do mundo! Microsoft: preços oficiais do Office 2010 »
06/01/2010
Escrito por em CD/DVD/HDD | 3.350 Leituras

Dos mesmo criadores das poderosas ferramentas de protecção Internet Security, o Comodo Time Machine é-nos apresentado como sendo uma ferramenta pensada no restauro do Windows em caso de catástrofe.

Quem anda por estes meios à velocidade da luz como nós andamos, sabe que com o tempo e a repetida instalação e desinstalação de aplicações, leva a um iminente desgaste do sistema e consequente falha sistémica do mesmo. Podemos sempre usar o Restauro do Windows como solução, mas os mais experientes sabem, que isso nem sempre é a solução.

Assim, o Time Machine da Comodo, permite de forma contínua manter uma imagem e «foto» do seu sistema para que, caso aconteça alguma desgraça, possa recuperar tudo o que julgava ter perdido.

O programa em si funciona em modo «silencioso» na barra de sistema, fazendo aleatoria e automaticamente cópias do sistema (registo, ficheiros, alterações, etc), para que quando necessite, possa ter recuperer tudinho e sem ter de suar..

O seu funcionamento é muito similar ao Restauro do Sistema, facilitando as opções de RESTORE SYSTEM e TAKE SNAPSHOT. Este último refere-se à criação manual de um ponto para mais tarde saber exactamente de onde o sistema irá recuperar.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Comodo
Download: Comodo Time Machine 2.4.125818.154

Este artigo foi escrito por em 06 Jan, 2010, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Mantenha o Windows a trabalhar na perfeição com o Comodo Time Machine”
  1. Manuel Mota diz:

    Olá KeroDicas..

    Nao sei se tinham notado, mas quando vão ao google.com, o original(se nao conseguirem ir logo para o ingles, vao ao portugues e cliquem em google.com in english), depois quando estiverem lá cliquem só em “Feeling Lucky” e dá uma espécie de easter egg mas de ano novo ;)

  2. Grande artigo muito interativo.
    Sempre relutei em usar o Comodo, por me atrapalhar em suas configurações, e sempre fazia algo errado e atrapalhava minha navegação.
    Minhas duvidas foram sanadas. Muito bom mesmo.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: