« Soldados da Fortuna: o filme, por fim! Tome as rédeas e mostre quem manda nos ficheiros protegidos! »
11/01/2010
Escrito por em Autopatcher | 3.752 Leituras

Muito similar ao antigo Autopatcher, o WSUS Offline Update é um programa que oferece o conforto da actualização do seu Windows mesmo para quem está offline, isto é, funciona como o Windows Update, mas sem a necessidade de estar conectado à internet.

O programa actualiza (quase) todas as versões do Windows, inclusivé a mais recente versão, o Windows 7. No fundo, trata-se de uma ferramenta ideal para quem tenha que actualizar uma rede de computadores, poupando trabalho e «dores de cabeça», pois todo o conteúdo do WSU Offline Updater pode ser guardado numa PenDrive para comodidade do utilizador, bastando para isso descarregar o conteúdo para um só PC e depois actualizar quantos PCs desejar.

Mas a grande mais valia e vantagem do WSU Offline Update é o facto de suportar, além do Windows, as actualizações para o Office, neste caso encabeçando as versões Office XP, Office 2003 e Office 2007.

Para rematar a mais-valia da aplicação, temos de nos render ao facto de a mesma permitir gerar imagens de formato .ISO que mais tarde poderão ser gravada em CD ou DVD de arranque e que actualizarão automaticamente o PC onde arrancarem.

Fica aqui dica desta grande ferramenta que recomendamos vivamente.

Compatibilidade: Todas as versões do Windows
Licença: GNU/GPL
Homepage: Torsten Wittrock
Download: WSUS Offline Updater 6.3

Este artigo foi escrito por em 11 Jan, 2010, e está arquivado em Autopatcher, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Windows e Office sempre actualizados em offline”
  1. João Ramiro diz:

    Muito interessante, excelente dica. Esta aplicação da muito jeito.

  2. O Avira detecta virus!!!

  3. O meu também acusava trojan, mas actualizei-o e deixou de se queixar.

  4. João Ramiro diz:

    o MS Security Essentials não detectou nada.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: