« Peazip 2.9 Final, mais do que uma alternativa ao Winzip Toshiba actualiza portáteis Qosmio e Dynabook com processadores i3 e i5 »
18/01/2010
Escrito por em CD/DVD/HDD | 2.473 Leituras

Quantas vezes não aconteceu apagarmos, por engano, algum ficheiro que nos faz falta ou que não deveria ter sido eliminado, sem podermos recupera-lo, ou então querermos recuperar algum ficheiro após a formatação do disco ou pen drive?!?!?!? são situações que podem acontecer perfeitamente, por isso é que vos apresento o PC Inspector Smart Recovery.

O programa somente recupera formatos de ficheiros/arquivos específicos, sendo a sua listagem bastante extensa, como por exemplo: JPG, AVI, WAV, WMV,BMP, GIF, JPG, CANON CR, KODAK, QUICKTIME, etc.

O bom do PC Inspector Smart Recovery é que permite recuperar os seus ficheiros/arquivos de dispositivos como por exemplo discos rígidos, pendrives, cartões de memória ou qualquer outro dispositivo portátil que permita escrita e leitura.

Apesar de estar em inglês, a sua utilização é muito fácil, bastando escolher a drive (geral) de onde se pretende recuperar os ficheiros, depois, no segundo quadro, escolhemos o formato que pretendemos tentar recuperar e por fim, definimos a pasta para onde queremos que o programa envie os ficheiros que conseguir recuperar. Agora é só carregar em START e esperar, que é sempre a parte mais inconveniente…

Compatibilidade: Windows 2000, XP e Vista ou Windows 7 em modo de compatibilidade
Licença: Freeware
Homepage: PC Inspector
Download: PC Inspector Smart Recovery 4.5

Este artigo foi escrito por em 18 Jan, 2010, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: