« Glary Utilities, e a manutenção continua… Fan incondicional das redes sociais? reserve o seu username em (quase) todas »
21/01/2010
Escrito por em Dicas | 1.626 Leituras

Process Lasso é um daqueles programas sem o qual, quem possua poucos recursos no PC, não pode deixar de instalar. Basicamente trata-se de um programa que melhorará consideravelmente a capacidade de resposta e estabilidade do seu sistema/PC.

Como?!?!? perguntam vocês, é facil o Process Lasso possui uma tecnologia verdadeirmente original, direccionada para que, de forma automática, possa restringir determinados processos que estejam a consumir demasiados ciclos do CPU, levando ao atraso iminente do seu PC para as funções menos importantes.

Muitas vezes acontece alguns processos ficarem totalmente fora de controlo a nível de consumos de sistema, levando ao «crash» inevitável do seu PC. É precisamente aqui entra esta aplicação e a sua fabulosa gestão e controlo absolutos!

Com o Process Lasso, todos os processos que provoquem lentidão são reduzidos temporariamente de forma a que o PC se possa estabilizar e dar um nível de resposta aceitável.

No fundo, trata-se de um verdadeiro gestor e moderador de processos, com capacidade de gestão simultânea e orientação por objectivos de resposta.

Compatibilidade: Windows 2000/XP/2003/Vista
Licença: Freeware
Homepage: Bitsum Technologies
Download: Process Lasso 3.80.1 32bits | 64bits

Este artigo foi escrito por em 21 Jan, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: