« BORLA: PDF to Word Converter Windows 7 no iPad? pode ser possível… »
02/02/2010
Escrito por em Dicas | 2.168 Leituras

Para quem gosta de ir ao fundo das questões e saber os PORQUÊS, o AppCrashView é, sem dúvida, a aplicação ideal.
Estamos perante um pequeno utilitário que apresenta os detalhes de todas as aplicações que tenham bloqueado no seu sistema. A informação sobre o bloqueio (ou se preferirem CRASH) é extraída dos ficheiros .wer, criados pelo WER – Windows Error Reporting, um componente que acompanha alguns sistemas operativos.

AppCrashView permite-lhe facilmente gravar uma lista dos bloqueios (crashes) para um ficheiro de texto/csv/html/xml.

NOTA: de momento apenas funciona nos sistemas operativos Windows Vista, 7 e Server 2008, simplesmente porque as versões mais antigas do Windows não gravam as informações sobre os bloqueios (crashes) em ficheiros .wer. Contudo o programador promete em futuras versões através de outros componentes adicionar suporte ao Windows XP/2000/2003.

Compatibilidade: Windows Server 2008, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Nirsoft
Download: AppCrashView 1.00

Este artigo foi escrito por em 02 Fev, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “AppCrashView, saiba O Quê, Como e Quando bloqueou o seu PC”
  1. Só mesmo para quem é suficientemente calão para não ir ao Visualizador de Eventos, seja como for não se sabe o “Como” a não ser que quem está com o problema perceba de programação. :-)

    • o “COMO” pode ser visto na lista “EVENT NAME”, ainda que breve e um pouco vago, descreve o que aconteceu com a aplicação…e não é preciso ter nenhum curso de programação para ler o que diz lá, somente a 4a classe.

      Quanto ao Visualizador de Eventos é de facto a opção base, o problema é que é MUITO MAIS técnico que a aplicação apresentada.

  2. Parece interessante, mas uma duvida, este programa sabe dizer o porque dos Blue Screens?

    Se ele guardasse algum histórico ou assim, porque de facto fico intrigado dos porquês dos Blue screens, muitas vezes é a fazer o que fiz num dia inteiro.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: