« Patch Tuesday de Fevereiro vai corrigir vulnerabilidade com 17 anos iTablet »
05/02/2010
Escrito por em Dicas | 3.790 Leituras

File-Association-Fixer-kerodicas

Um registo corrompido, causado seja por um malware, seja por um programa que tenha mau funcionamento, ou qualquer outra razão, pode levar a que o seu sistema operativo deixe de abrir um tipo de ficheiro especifico. Nesse caso, a partir de agora, basta identifica-lo e usar o File Association Fixer para corrigir essa situação, com apenas um único clique.

O File Association Fixer detecta se está com o Windows Vista ou Windows 7 instalado, e consequentemente oferece-lhe apenas as correcções exactas.

Para corrigir a associação a um tipo de ficheiro em particular, basta clicar no ícone desse tipo de ficheiro ou nome, no programa, sendo que possivelmente será necessário reiniciar o computador.

File Association Fixer contem as correcções de associação de alguns dos tipos de ficheiros mais comuns. Actualmente o programa oferece 18 correcções para o Windows 7 e 26 correcções para o Windows Vista.

Compatibilidade: Windows Vista e 7 
Licença: Freeware
Homepage: The Windows Club by Ritesh Kawadkar
Download: File Association Fixer 1.0

Este artigo foi escrito por em 05 Fev, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “File Association Fixer, abra os seus ficheiros com a aplicação certa”
  1. Fernando Torres diz:

    muito bom este programa vou usar. O windows continua a ser um sistema operativo com manias, só mesmo bons programas para o tornar estável.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: