« Google adiciona funcionalidades sociais ao Gmail Conheça o Google Buzz (com vídeo) »
09/02/2010
Escrito por em Downloads | 2.010 Leituras

Com Firefox 3.6 Final disponível desde a segunda metade de Janeiro 2010, a Mozilla segue em frente e está oferecendo um “sabor” da evolução do seu browser open-source. Este “sabor” a que nos referimos é uma versão Alpha de Firefox 3.7, que já está disponível através dos servidores FTP da Mozilla.

É de referir vivamente que esta versão disponibilizada não é uma versão FINAL do MOZILLA FIREFOX, e apenas foi disponibilizada para efeitos de testes, sem qualquer suporte ao utilizador final. De facto, a Mozilla recomenda que o utilizador final não instale esta versão.

Esta versão apenas foi disponibilizada para programadores e utilizadores curiosos que desejem acompanhar o progresso do desenvolvimento, os quais estão conscientes e confortáveis com os riscos de testar um programa em pré-lançamento.

Compatibilidade: Windows XP/Vista/7
Licença: Open Source
Homepage: Mozilla
Download: Firefox 3.7 Alpha 1 Candidate

Este artigo foi escrito por em 09 Fev, 2010, e está arquivado em Downloads, Internet, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “A Mozilla disponibilizou uma versão Alpha do Firefox 3.7”
  1. Só uma pequena correcção:

    A versão disponibilizada é a Alpha 1 e não a pre-Alpha1. O Firefox 3.7 encontra-se actualmente em pre-Alpha2.

  2. Alexandre Pinto diz:

    Então mas a versão 3.7 não tinha ficado para trás?

    http://www.kerodicas.com/noticias/artigo=30625

  3. Alguém sabe onde o Firefox guarda os separadores?

  4. uau.. parece muito… diferente!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: