« MWC ’10: “Symbian^3 is here” Paint.NET 3.5.4 Beta (Build 3698) »
16/02/2010
Escrito por em Downloads | 1.690 Leituras

A Piriform é a mesma empresa productora do CCleaner e do Recuva, que apresenta mais um belo utilitário, neste caso, para a desfragmentação do(s) seu(s) disco(s) rígido(s). Para quem não sabe, uma desfragmentação ao disco permite aumentar a performance do sistema, além de conseguir reorganizar o espaço e recuperar alguns gigas de espaço (recuperei cerca de 4 GB) causados pela fragmentação de ficheiros.

defraggler

Trata-se de uma útil ferramenta diferente das demais do mercado porque permite desfragmentar apenas os ficheiros que desejar sem ter que o fazer toda a drive, demorando imenso tempo.

Corra o programa e comece a desfragmentar em segundo. Deixe-se de ferramentas básicas e sem efeito.

Características:

  • Desfragmentação de ficheiros individuais
  • Ficheiros comprimidos e portáteis
  • Suporte ao Windows Vista
  • Localização de ficheiros em Drive

Compatibilidade: Windows 2000/XP/2003/Vista/7
Licença: Freeware
Homepage: Piriform
Download: Defraggler 1.17.172Versão Portátil

Este artigo foi escrito por em 16 Fev, 2010, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Defraggler 1.17.172”
  1. Ele é melhor do que o do Windows 7? Pois eu notei que o desfragmentador do Windows 7 está melhor doa que o do Windows XP.

  2. Filipe Rodrigues diz:

    Recomendo .
    Desfragmentei e limpou me 7 gb’s .
    Boa dica KeroDicas .

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: