« HTML5 no Internet Explorer? Sim, já é possível! AudioTube, como extrair áudio dos vídeos do YouTube e não só? »
22/02/2010
Escrito por em Dicas | 2.879 Leituras

O Quicksys RegDefrag é uma ferramenta gratuita e programada no Brasil, que permite desfragmentar o registo do Windows, de forma fácil e segura, com toda a qualidade Quicksys.

Embora com um funcionamento semelhante ao de muitas outras aplicações já existentes, esta prima pelo visual cuidado e pela facilidade de utilização. Em poucos cliques terá o processo a correr no seu sistema!

Ao desfragmentar o registo, o Quicksys RegDefrag remove falhas, fragmentos e espaço inutilizado do registo. Assim, tudo fica mais organizado, facilitando e acelerando o acesso a informações por parte do sistema operativo e também das suas aplicações preferidas.

Qualidade melhorada e análise mais rápida são os novos atributos da segunda versão.

Compatibilidade: Windows NT/2000/XP/2003/Vista/2008 e 7
Licença: Freeware
Homepage: Quicksys RegDefrag
Download: Quicksys RegDefrag 2.8 | Portable Quicksys RegDefrag 2.8

Este artigo foi escrito por em 22 Fev, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: