« AudioTube, como extrair áudio dos vídeos do YouTube e não só? Advanced SystemCare Free, cuide do sistema quando todos os outros falham »
23/02/2010
Escrito por em Dicas | 3.141 Leituras

winram_kerodicas_com

O WinRAM é um utilitário para optimizar o seu sistema, libertando memória RAM que fica ocupada depois de utilizar aplicações muito pesadas, como por exemplo jogos, programas de desenho ou quando o PC fica ligado por muito tempo.

A configuração e respectiva utilização são muito simples, tornando o WinRAM numa ferramenta que todos deverão ter instalada no seu sistema.

O bom do WinRAM é que é totalmente gratuito e livre de qualquer ameaça, oferecendo aos utilizadores a possbilidade de tirar maior proveito do seu computador.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Red Mx 2008
Download: WinRam 2.0.0 | WinRAm Portátil 2.0.0

Este artigo foi escrito por em 23 Fev, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Volta o «libertador» de memórias: WinRam!!!”
  1. Dá-me erro.. é só de mim ou é assim em todos? :)

  2. Seveconfidential diz:

    se configurar para iniciar com o windows, a partir daí dá erro …

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: