« DisplayFusion, harmonia com 2 ou mais monitores NASA Station Spacewalk v1.0 »
28/02/2010
Escrito por em Análises | 6.106 Leituras

A verdade é que já apresentamos aqui no KeroDicas vários conversores de vídeo, mas com as características do Yuhze Video Converter nenhum se assemelha. Conversão de vídeo rápida, eficaz e com todas as funções que apresenta nem parece de uma ferramenta gratuita.

Os formatos mais famosos do mercado estão todos presentes, seja no reconhecimento seja na conversão, por isso, formatos como FLV, ASF, WMV, WMA, MPG, AVI, MP4, 3GP, 3G2, MP3 e AAC.

Mas o melhor ainda está para vir, pois o programa oferece vários efeitos que, em determinadas alturas, podem dar muito jeito.
Destaque para o facto de podermos alterar a resolução do vídeo original para formatos maiores ou mais pequenos:

Ou então, na minha opinião, ainda melhor, o facto de podermos adicionar uma marca de água ao vídeo final, seja em texto, seja imagem (JPG, PNG e BM), podendo neste último caso escolher o quão opaco desejamos que aparece no vídeo final.

Para terminar, apesar de ser gratuito, o programa precisa que se registem através de uma chave que nos é enviada para o email GRATUITAMENTE. Poderão aceder ao site para registo AQUI. No entanto após vários testes, cheguei à conclusão que enviam sempre a mesma chave que é:

Nome de Registo: Yuzhe
Chave de Registo: BAWADS-WM3TMU-IARK9Z-CJ8ZVG-HQGMTU-BUPQD7-FZAFAA-46F9KR-G2CAA

Compatibilidade: todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Yezhesoft Software Co.
Download: Yuhze Video Converter 2010

Este artigo foi escrito por em 28 Fev, 2010, e está arquivado em Análises, Áudio / Vídeo, Dicas, Downloads, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Yuhze Video Converter 2010, conversão vídeo rápida e eficiente”
  1. Boas.

    Já vi muitos conversores mas nunca vi um que fosse possível converter mkv de borla.

    Alguém conhece algum?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: