« «Pai» do Facebook pirateava emails em 2004… Intel: clientes compraram falsos Core i7 através de uma loja online »
10/03/2010
Escrito por em Análises | 3.991 Leituras

A recuperação de um ficheiro, a partir deste momento, não será mais um mistério com o novo iCare Undelete Free. Trata-se de uma ferramenta fácil de usar, de interface acessível a todos, e que o ajudará a recuperar os seus ficheiros perdidos, apagados ou excluídos em todos os momentos.

O programa permita a recuperação tanto de discos rígidos amovíveis como portáteis. Por exemplo, no caso portátil, basta conectar o dispositivo ao seu PC, se deseja recuperar ficheiros de uma camera digital, drive USB, disco rígido externo, pen drive, flash drive, memory stick, etc.

Uma vez seleccionada a drive de onde se pretende recuperar ficheiros, o iCare Undelete Free vai começar a efectuar uma pesquisa automática após ter seleccionado o botão principal “Undelete Recover”, e irá apresentar uma lista com pastas de ficheiros que tenham sido excluídos.

A sua função, como utilizador, será clicar em “save files” para a recuperaçao, ou pré-visualizar ficheiros eliminados antes de os guardar, podendo assim seleccionar o que deseja ou não recuperar.

Compatibilidade: Windows 2000/XP/Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: iCare Recovery Software Ltd.
Download: iCare Undelete Free 1.0

Este artigo foi escrito por em 10 Mar, 2010, e está arquivado em Análises, Dicas, Downloads, Programas, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “iCare Undelete Free, como recuperar o que já eliminou, por engano ou não!”
  1. Cláudia Torres diz:

    :'( mas dóoii… dói muito… sinto a falta do calor dele. Fica bem… estou apenas a fraquejar um pouco. Nestes momentos tenho vontade de largar tudo, o meu país, a minha gente… tudo! Sabes… fui deixada para trás, trocada… não suporto mais a rejeição e muito menos a de um filho… preferia morrer! Desculpa, pode ser que uma boa noite de sono me ordene os pensamentos e me dê alento para mais uma vez seguir em frente. Gostei das tuas palavras, mas continuo triste… fica bem e continua feliz!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: